sexta-feira, 8 de junho de 2012

Se ela soubesse...

Eu não conseguia falar com ela. Não por falta de convívio, mas por falta de coragem. Já a conheço há três anos, mas nunca fui capaz de vencer este meu nervosismo quando se trata dela. Para conseguir pelo menos o mínimo de sua atenção faço brincadeiras, piadas e trocadilhos, muito bobas por sinal, mas são tão bobas que obtenho sucesso e consigo fazê-la sorrir. Na páscoa tive a sorte de ser sorteado por ela, no amigo oculto de barra de chocolate, e durante sua descrição sobre mim, estava em dúvida se era eu mesmo, e ao falarem meu nome, ela veio sorrindo até mim e me deu um abraço, simples, mas apenas isso já foi muito bom. Se ela soubesse que tenho este sentimento diferente por ela... não acho que ela perceba. Não deixo que perceba. Mas como nosso convívio, de apenas uma vez por semana, acabou, criei coragem e pela primeira vez toquei neste assunto com ela, não pessoalmente, virtualmente. Puxei conversa e depois falei que sempre tive vontade de chama-la para sair. Acho que ela ficou surpresa. Não. Ela ficou surpresa. Talvez ela tenha me achado um garoto antigo, meloso ou brega. Mas acho que ela não se incomodou com isso. Eu consegui esconder esta minha vontade muito bem, meu trabalho foi bem feito. Ao falar disso, ela ficou sem palavras, não sei se ela não sabia responder por não sentir o mesmo por mim, não respondendo aos meus sentimentos, mesmo sua resposta sendo bem simpática. De qualquer jeito, ela aceitou sair comigo, para minha felicidade. Dois dias depois, voltei ao computador, falei com ela de novo e perguntei se nossa saída estava confirmada mesmo. Para quê fui perguntar isso... ela, com todo jeitinho, respondeu que tinha uma festa para ir e não podia faltar de jeito nenhum. Não acreditei firmemente nesta resposta, levei isso como se fosse uma desculpa para não sair comigo, mas uma parte minha ainda acreditou. Claro que disse que não havia problema, mas fiquei triste porque demorei tanto tempo para falar com ela e levo um 'não'... ok, não foi exatamente assim, mas no fim das contas é como se fosse. Mas mesmo com tudo isso, quem sabe um dia eu tente de novo.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Esta postagem é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência ;) 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nenhum comentário: