domingo, 23 de setembro de 2012

Amizade sem confiança

A confiança significa tudo, não há um bom relacionamento - seja amoroso ou de amizade - onde não haja confiança. Enquanto algumas pessoas possuem a facilidade de colocar a confiança em quem acabaram de conhecer, outras guardam tudo para si mesmas.
Mas a amizade é sobre isso, ter a confiança no outro, compartilhar segredos e experiências. Colegas todos possuem, porém, os verdadeiros amigos, nem todos. Como dizem: os colegas conhecem todas as suas histórias, mas as verdadeiras amizades fazem parte delas. Seja nas horas tristes ou felizes, pode-se confiar em um amigo.
Algumas situações podem surgir, e mesmo que uma das partes acredite que não haverá problemas... ele surge. Normalmente essas situações desagradáveis acontecem quando envolvem antigos amores e segredos revelados. Embora sejam apenas dois fatores, estes são o bastante para que haja a quebra da confiança e essa nunca mais será a mesma.
Isto torna aquela forte amizade em algo frágil, e mesmo que um dos lados perdoe o ato que foi como uma faca no coração, aquilo nunca será esquecido. A confiança nunca mais será a mesma. Com o tempo, a amizade melhora, porém a confiança não volta a ser a mesma.
Quando algo fragiliza a confiança, isto passa a ser sempre algo em que o outro pense duas vezes antes de falar o que antes era falado sem pensar. Porém tudo tem dois lados e nisso não é diferente, com isso, é possível descobrir como a pessoa realmente é e aprender a superar decepções.
-------------------------------------------------------------
Música da vez: Ignorance - Paramore

2 comentários:

rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kauliiiiiiiiiitz \o
ja falei que adoro os seus textos?
pfv blog sambixta UAHUAHUHAUAH

Pinduca aqui xD