quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dos planos para a realidade


Em um dia de primavera, entre a multidão de São Paulo, Daniella, uma garota alta de longos cabelos dourados, sonhava em algum dia se casar com o amor de sua vida, o famoso ator alemão Tom Schäfer que sempre chamava a atenção de todos por ser muito alto, além de ter cabelos mais escuros que carvão e sempre se vestir muito bem. Mesmo que Daniella estivesse consciente de que seu ídolo não fazia ideia de sua existência, por ser uma simples garota do Brasil, ela ainda acreditava que estariam andando de bicicleta juntos em um lindo parque florido da Alemanha.
Como Daniella já amava seu ídolo há cinco anos, conseguiu aprender alemão, para que quando tivesse a oportunidade de viajar pudesse falar com seu ídolo sem problemas de comunicação. Ao completar 18 anos, com mais quatro amigas, foi para Los Angeles tentar uma profissão melhor. Em dois meses conseguiu virar uma das melhores jornalistas da cidade e, com uma ajuda do destino, Tom Schäfer gravaria seu próximo filme do lado de sua casa. Quando Daniella soube dessa grande notícia, conseguiu entrevistá-lo e conversar com aquela pessoa que amava há sete anos. Estava muito feliz por isso. Como ela era uma das únicas da cidade que falava alemão fluentemente, Tom fez uma amizade muito grande com Daniella.
Passando-se dois anos, aquela amizade tornou-se um grande amor, e finalmente Daniella conseguiu se casar com Tom e andar de bicicleta em um parque florido.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esta postagem é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência ;)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: