quarta-feira, 24 de outubro de 2012

09.10.2012

Não me lembro de quase nada direito, afinal já se passaram duas semanas, mas vou com o que eu conseguir lembrar hahaha

Sem tempo de ter me recuperado do show do Linkin Park, sem ter descansado do show do Linkin Park, com meu corpo todo dolorido, eu tinha o show do Snow Patrol para ir \o/ Ainda bem que era deles senão acho que eu não conseguiria colocar meus pés no chão no final de um outro show agitado. Tentei escutar só Snow Patrol na manhã do dia do show, mas Linkin Park ainda estava impregnado na minha cabeça, eu não conseguia parar de escutar. Pelos dias terem me atropelado esse mês, eu não consigo me lembrar que horas que saí de casa, mas acho que cheguei no Via Parque mais ou menos 20:40h, com o show marcado para começar 21:30h. Estávamos com fome, então fomos fazer um lanche rápido no McDonalds, quando sentamos para comer e olhei o relógio eu já estava ficando nervosa, minha perna começou a balançar. Faltava meia hora para o show começar pertinho de nós, e a gente lá comendo no shopping! Comecei a apressar tudo, N inventa de comprar um suco de uva bem na hora de irmos para lá, faltando 20 ou 10 minutos para começar - sei que esses minutos de dúvida fazem uma enorme diferença, mas só consegui lembrar que na hora eu estava bem nervosa de ainda não estar lá dentro. Fui para o Citibank me perguntando se haveria as cortinas pretas ou não - que nem fizeram no show do Never Shout Never para ficar 'menos feio' para o artista ver tudo tão vazio -, achava que sim, mas eu não tinha muita referencia do público desse show, estava mais chutando mesmo. Finalmente entramos, e fiquei muito surpresa, tinha as cortinas sim, e mesmo assim, o lugar estava vazio! O que fez um contraste enorme com o dia anterior - show de Linkin Park lotado -, fiquei boba quando vi a diferença, mas admito que foi bom ver pessoas com roupas coloridas que não fossem só pretas, só para dar uma variada mesmo haha e mesmo assim, eu vi um garoto com a blusa do LP escrito 'eu fui', claro que brotou um sorriso na minha cara xD Mas voltando ao show do Snow Patrol né hahaha... acho que o show atrasou uns vinte minutos, que foi enchendo cada vez mais e acabou que nem estava tão vazio. Estava conversando com minha mãe quando do nada, realmente do nada, as luzes se apagaram e acendeu um telão com uma bolha de sabão! Tipo, como assim?!?! Estava tão vazio que nem o vídeo de sempre mostraram? Cadê a querida mensagem 'não é permitido filmar ou fotografar este show'? Nem isso mostrou, fiquei impressionada. Mas aí começou a tocar o que? O quee? Berlin *----* Acho essa música tããão fofa! E no final ainda colocaram 'Rio de Janeiro' enorme no telão, mas eu estava tão 'que bonitinho, que fofo, que lindo' para as coisinhas que passavam no telão e o show começou tão de repente que eu nem tive tempo de me preparar com a máquina; conclusão: não tive tempo de tirar uma foto do telão com 'Rio de Janeiro', assim que eu cliquei o nome saiu :( Mas que seja, todos começaram a gritar um nome que eu não sabia quem era - sim, eu gosto da banda e não sei o nome de ninguém, vou no show pelas músicas e somente isso -, e aí começaram a tocar Hands Open, que eu não ligo muito, prefiro as músicas mais calminhas deles, mas acho que para abrir um show essa é uma das únicas que poderia ser hahaha Fiquei cantando e tirando fotos. Gostei bastante da animação do Gary Lightbody - sim, só vi o nome dele agora - no palco, ele tem presença mesmo porque a música podia nem ser tão animada e ele estava lá, pulando e indo de um lado para o outro no palco hahaha Em Take Back the City eu tive a mesma sensação que no show do Linkin Park, parecia que eu estava vendo o show passar e não estava exatamente no espírito do show, pensei 'eu não acredito que eu estou assim de novo, por que isso? por que eu to ficando assim?  não pode ser..', mas claro que pensei isso tudo enquanto cantava a música. Com Crack the Shutters eu fiquei mais encantada, adoro essa música *-* This Isn't Everything You Are foi muito legal, foi uma das primeiras do álbum que eu mais gostei. Run eu já gostei mais, e no show estava meio que quase morrendo, mas foi legal de qualquer jeito hahaha In the End eu também já gostei mais, mas gostei também. New York para mim nem precisava ter tocado, não gosto muito. A que veio depois, Set the Fire to the Third Bar, eu não conhecia, mas eu adoreei essa música, fiquei tipo 'droga, uma música no show que eu não conheço, por que eu não conheci essa música antes? é tão legal'. You Could Be Happy veio depois - que eu baixei por último faltando acho que um mês para o show, mas o Z Festival, Evanescence e Linkin Park atrapalharam para esse meu conhecimento, então eu tinha até me esquecido dessa música - que eu acho muuuito fofo o xilofone, sei lá o que eles usam que parece musiquinha de ninar, acho uma gracinha isso *-* Logo depois veio Make This Go On Forever, que quando eu escutei pela primeira vez eu não gostei muito, nem deixei passar o primeiro minuto, e só depois quando eu escutei tudo que eu comecei a gostar, e gostar muito, é uma das que eu maais gosto! Adorei escutar isso ao vivo, e a prolongada dele no final da música foi bem bonita :) Shut Your Eyes começou e eu lembrei logo de quando eu vi na televisão o show deles no Rock in Rio, e que essa música ficou na minha cabeça várias vezes e até em diferentes meses, isso eu só tendo escutado a música uma vez e só fui baixar faltando uns dois meses para o show. Foi bem legal, acho animadinha e fofa ao mesmo tempo, a voz dele é muito legal, muito boa de se ouvir hahaha Quando Chasing Cars começou eu fiquei 'oooown ele vai cantar essa! Que lindo', aí comecei a cantar com um sorriso na cara, que nem uma bobinha, junto de todo mundo, eu aaadoro essa música *-* Com Chocolate eu só continuei minha cara de bobinha, porque eu acho essa música tão bonitinha e fofiiiinha! E ainda foi essa que fez eu ir mesmo atrás das músicas deles - eu vi num especial de clipes deles no VH1, gostei bastante do clipe e vindo Chasing Cars depois foi o empurrão para eu ir procurar as melhores músicas deles. Called Out in the Dark veio depois, mas eu não ligo tanto assim, eu já gostei mais dela, mas acho que eu até pulei um pouquinho indo na onda do povo animado lá na frente. Agora, a música que realmente me surpreendeu muito nesse show foi Fallen Empires! A música que eu acharia um desperdício ser tocada em show, o que acho que eu cheguei até a pensar no início, foi uma das mais legais do show inteiro! Já começou com o telão super legal com a águia voando, as luzes também foram muito boas durante a música, depois vi que tinham duas águias indo atrás de um coelho, e parecia que a música ia aumentando cada vez mais, ficou super legal, gostei bastante *-* Open Your Eyes deu uma acalmada, não que eu estivesse agitada, mas em fez voltar a como estava antes, sem o 'uau, não esperava por isso', porque eu não ligo muito para essa música, mas que seja, também foi legal ter essa ao vivo, porque mesmo sem saber que era deles, essa foi a primeira música de Snow Patrol que eu escutei e depois gostei. Quando começou You're All I Have eu fiquei 'oooooown' - novidade né, esse show foi só fofuras hahaha - porque eu realmente gosto dessa, é uma das que eu acho mais animadas e fofas ao mesmo tempo, ain é tão fofa *-* Fiquei pulando nessa música, me dei esse luxo, porque outras pessoas também estavam pulando, então eu não seria a única. Depois disso, eles foram embora :( MAS voltaram depois com Lifening, que acho bonitinha também, já dormi várias vezes escutando essa música hahaha e adoro a voz dele, mesmo, e ao vivo não muda nada! Por último, para fechar o show, veio Just Say Yes, que eu nem desconfiava que iriam tocar no show, e eu adoreei, fiquei 'uuuuuuh eles vão tocar essa, que lindo', pulei também hahaha ela é tão bonitinha com a voz dele calminha cantando tudo *-* Resumindo: esse show do show do Snow Patrol, depois de um outro que foi para maltratar meu corpo, foi calminho e fofo, o que fez com que eu adorasse o show também!

Setlist do show


1. Berlin 
2. Hands Open 
3. Take Back the City 
4. Crack the Shutters 
5. This Isn't Everything You Are 
6. Run 
7. In the End 
8. New York 
9. Set the Fire to the Third Bar 
10. You Could Be Happy 
11. Make This Go On Forever 
12. Shut Your Eyes 
13. Chasing Cars
14. Chocolate
15. Called Out in the Dark 
16. Fallen Empires 
17. Open Your Eyes 
18. You're All I Have 
Encore:
19. Lifening 
20. Just Say Yes 

Nenhum comentário: