quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Malditas 'verdades' espalhadas

Sabia que isso poderia acontecer. Já sabia há um tempo, mas tudo que fica na suposição é melhor do que quando torna-se real. Saber que está realmente acontecendo é bem diferente. Achei que não faria tanta diferença, mas não está sendo bem assim. Quanto mais penso, mais tensa fico. Isso não é bom. O fato de me sentir 'enganada' por algumas pessoas que me traz este sentimento de revolta, principalmente por fazerem por trás. Tudo bem, se fosse na frente seria muito pior, mas o fato é que não era para ser falado. Por que insistem em falar da vida dos outros? Por que saem falando coisas que nem se tem certeza? Acho isso um absurdo. Como estou? Revoltada, com raiva. Bem que dizem que não se pode demonstrar muita felicidade, sempre tem alguém que a inveje. Mas não farei nada do que pode ser esperado por algumas pessoas. Tenho sido feliz, não vou desistir tão fácil disso. Quanta falsidade. Não, não posso dizer isso, afinal apenas comentam. Mas duvido, ao extremo, que não critiquem algo, e ao pensar nisso a raiva chega. E muita. Não sei até onde isso vai, quem começa e quem termina, não sei quando começou, não tenho ideia do tamanho disso. Também não sei o porquê de eu estar assim, eu sabia que isso poderia acontecer, mas o fato de estar acontecendo me incomoda profundamente. Sei do que faço, sei o que penso. Se enxergam isso com outros olhos, já é um problema de quem vê. Não quero desistir do que me faz bem, não farei isso. Não quero que mude. O que os outros pensam? Que se dane o que eles pensam - apenas preciso, no momento, de um tempo para digerir toda essa informação. Mas não vou mudar. Imaginar o que pode ser dito que me deixa tão revoltada. Talvez não falem nada.. talvez o caramba, tenho certeza que falam, com direito a risinhos e tudo. Que seja, isso não importa mais, não terei que pensar muito nisso, não terei que aguentar meu próprio desconforto quando, normalmente, eu estaria me sentindo bem, essa droga já acabou mesmo. Apenas mais algumas vezes e aí que não preciso ligar mesmo para o que dizem. Não seria eu a estar do jeito que estou, mas fico indignada com essas "verdades espalhadas", porque tenho certeza que algumas pessoas têm uma visão errada sobre mim. Espero que com isso também não faça surgir outros pensamentos equivocados. 
Que se dane tudo, não vou desistir de ser feliz.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue." - Martha Medeiros

Um comentário:

NAMASTÊ disse...

Ola! Tenho 39 anos, e ao longo de minha vida sempre sofri com isso. Infelizmente pessoas com diversos tipos de problemas, como a falta do amor proprio, inveja negativa, falta de respeito, preconceito e por ai vai. Talvez se criassem um aparelho que concerta o semancol certamente eu atingiria a minha paz exterior. assim, com certeza viveriamos todos, num paraiso chamado terra... um forte abraco e namaste!!