quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

10.10.2012

O que dizer sobre esse show? Nem sei direito hahahaha Deixei passar muuuito tempo, não lembro de quase nada e ainda não consigo ver a filmagem do show, mas também não posso deixar de colocar aqui algo sobre isso.
Sei que no caminho para ir para esse show eu já estava me sentindo cansada - com o acúmulo de dor física do primeiro show e um pouco do show do Snow Patrol -, mas tudo valia porque eu iria num segundo show do Linkin Park! Depois daquele primeiro eu não poderia deixar uma chance dessas passar. Chegamos numa hora boa, eu acho, quando entramos vimos a difereeença extrema do primeiro show, em como lá dentro estava mais vazio. Com essa novidade, saímos do nosso cantinho esquerdo de sempre e fomos mais para o meio. Como ainda faltava talvez uma hora para o show começar, sentamos no degrau. Durante essa espera o cansaço foi ficando cada vez mais presente e eu, minutos antes de um outro show de Linkin Park, comecei a ficar com muito sono. Muito sono. Mas nesse dia além das pessoas que sempre estão comigo nos shows, havia mais duas pessoas. Uma delas me mantinha acordada, mas eu não iria dormir u.u Um absurdo cochilar antes de um show desses.
Depois do tempo lá, o show começou e fiquei alterada já com o começo de With You, gritei bastante, e fiquei ai olha eles aí de novo, olha o Mike de novo *----* Com Faint vindo depois não foi muito diferente. O mesmo com Given Up - e eu adorei de novo gritar com o Chester nessa hahahaha. Em Victimized eu mais me diverti do que cantei, só no início eu já comecei a rir olhando para os loucos gritando que já sabiam o que viria. Gosto bastante do Mike cantando nessa música, mas a parte do Chester já é demais, mas claro, aproveitei a música rindo e olhando para quem enlouquecia pulando e gritando junto - uma amiga que estava no meu lado era uma dessas pessoas, me diverti. Também observei as hienas do telão porque eu só vi que tinha hienas no primeiro show quando fui ver as fotos. As outras foram vindo, eu cantando, e aí sim, eu consegui tirar fotos e filmar algumas músicas porque não estava tão alterada como no primeiro show, e ainda não entendo porque tem que ter New Divide, essa música não é nada demais u.u Fiquei muuito feliz quando eles começaram When They Come for Me - eu nem tinha esperanças dessa música ser tocada lá, na verdade não tive tempo de pensar em quais eles poderiam tocar lá, meu cansaço era muito grande para isso -, e eu adoro ver o Chester cantando o "ah ah ah ah aah ah ah ah", acho engraçado, é legal hahaha Wainting for the End eu não fazia questão, já gostei muito mais dessa música ano passado. Amei conseguir escutar mais uma vez a junção toda Leave Out All the Rest/Shadow of the Day/Iridescent, muito bem feita, juntaram as partes que eu mais gosto dessas músicas, principalmente de Iridescent! The Catalyst foi animada e lembrei de como ela me fez bem no primeiro show, quando ficou tudo muito alto do nada. Em Burn it Down curti de novo os foguinhos subindo, e com In The End depois eu cantei, claro, com todas as minhas forças - de novo. É tão lindo falar 'de novo' nessa situação hahahaha Mas quando acabou percebi que não fiquei como da primeira vez, totalmente alterada e tal, mas acho que foi exatamente porque era a segunda vez ou então porque essa primeira vez ainda era muito recente. Bleed it Out foi a festa como sempre acho que é. Quando deram aquela saída rápida, deu para dar uma respirada, fiquei falando "eles não cantaram Papercut, eles não cantaram Papercut, eu quero essa música de novo" e também percebi que lá estava bem diferente do primeiro show: o calor estava muito forte, mas não tanto quanto o do primeiro dia, não tinha toda a fumaça que tinha do primeiro dia, e também não estava tão lotado quanto o primeiro dia - o que é de se esperar de um show extra, mas mesmo assim, para ser um show extra até que estava bem cheio. Voltaram com Lost in the Echo, e gostei mais do primeiro dia, sei lá o porquê. Como penúltima música do show aí siiiim veio Papercut, não lembro bem, mas devo ter pulado e gritado muito. Pensando bem, acho que o show toda eu estava sentindo dor, principalmente nas pernas, então talvez isso tenha feito eu aproveitar "menos" evitando pular em shows. Mas com One Step Closer como última música, depois do primeiro show e de toda a felicidade que eu senti naquele momento, dores nas pernas? Isso não era um problema, isso não iria me impedir de pular e gritar o máximo que eu conseguisse. E fiz. Pulei e gritei tudo o que podia. Quando acabou, fomos para a sessão de fotos que sempre tem. Estava bem suada, mas nada nesse se comparou ao primeiro show, talvez por ter sido A primeira vez e tal. Mas esse show extra não fica para trás, só que a alteração que tive em One Step Closer no dia 08 é algo que eu não consigo explicar nem como aquilo aconteceu. Queria sentir isso mais vezes, é bom demais hahahaha
Com esse show extra consegui levar pessoas a irem num show maravilhoso, isso me deixa feliz, eu fui num segundo show deles, isso me deixa feliz, cantei a maioria das músicas por uma segunda vez, isso me deixa feliz. A consequência disso tudo foi pernas muuuuuito doloridas, mas que só de eu sentir a dor me fazia sorrir por lembrar da causa. Esse não foi tão bom quanto o primeiro, mas iria me arrepender se eu não tivesse ido a este show, porque afinal, também foi muuuuito bom *-*
E que o próximo venha logo u.u


Setlist do show


1.With You 
2. Faint 
3. Given Up 
4. Victimized (w/ QWERTY bridge)
5. Lying From You 
6. Somewhere I Belong 
7. New Divide 
8. In My Remains 
9. Empty Spaces 
10. When They Come for Me 
11. Waiting for the End (Until It Breaks intro)
12. Breaking the Habit 
13. Leave Out All the Rest / Shadow of the Day / Iridescent 
14.The Catalyst 
15. What I've Done 
16. Burn It Down 
17. In the End 
18. Numb 
19. Bleed It Out (w/ Sabotage bridge)
Encore:
20. Lost in the Echo 
21. Papercut
22. One Step Closer

Nenhum comentário: