quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nada farei contra minha vontade

Cada dia que passa fica cada vez mais difícil. Percebo que vou empurrando o máximo que consigo, não querendo acreditar, não querendo perceber. Mas já está chegando num momento em que deixar isso de lado não é mais possível. Do mesmo jeito que não gosto de pensar sobre isso, também não gosto de escutar - e esse último tem me incomodado cada vez mais. O que fazer? Nem essa resposta eu sei. Mas tenho certeza de uma coisa: não irei me curvar para algumas pessoas, aceitando o que é dito o que eu devo ou não fazer. Me recuso a fazer o que acho desnecessário e, principalmente, errado. Que às vezes sou influenciada por algumas pessoas? Já fui. Não sou mais - porque se eu fosse realmente me influenciar por tudo que dizem, eu seria alguém muito diferente do que sou hoje. Posso estar perdida, sem saber o que fazer, mas pelo menos cheguei até aqui fazendo o que acho certo - ao menos a maioria das vezes. Não será agora, depois de todos esses anos que sou mais certa do que quero, que irei aceitar pequenas ordens de quem não tem conhecimento de todas as circunstâncias. Pode ser que alguns achem que isso seja 'rebeldia' mas estarei apenas seguindo o que acho que é certo, irei defender   o que penso e acabou. Pode ser que eu não saiba o que fazer - ou talvez saiba e só não quero enxergar - , mas também não farei o desejo dos outros apenas para agrada-los, cansei disso. Reclamam que sou muito influenciada pelos outros.. passarão a ter a prova de que estão errados.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"R.I.P to the girl you used to see, her days are over" (R.I.P - Rita Ora)

Nenhum comentário: