sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Continue sorrindo

Sempre há aquelas pessoas mais estouradas e aquelas que são o ponto da paz. Pessoas com os nervos a flor da pele quando se alteram de algum modo já é considerado algo normal, o que faz com que sua irritação perca um pouco de seu valor. Já aquelas que são a calmaria, que todos procuram, quando por algum motivo saem do comum é algo diferente, até mesmo assustador. Como aquela pessoa que sempre está calma e relaxa aqueles nervosos pode ficar estressada? Não, isso não é o certo, ela tem o direito de apenas estar sempre sorrindo e feliz, é o que ela faz.
Para que viver? Não é algo tão necessário assim. Todos tem medo da morte, mas não acho que seja isso. Todos tem medo de como ela irá chegar. Já disse aqui, e repito, não tenho medo de morrer, apenas o modo como irei embora desse mundo. Por mim.. não faço questão de estar aqui. Apenas fico pelas pessoas que me querem bem, nunca poderia fazer uma coisa dessas com elas, não posso pensar em machuca-las. 
Me excluir de tudo e todos, me perder no mundo das palavras e dos números. Seria bom se excluir de todos, não é uma ideia tão ruim, evita arrependimentos e decepções futuras, seja de quem vier. Esquecer até do mundo a fora, não se concentrar em mais nada a não ser o teórico, em algum momento há de tornar-se um hábito. Ter felicidade baseada em chocolate pode tornar-se normal, afinal, é o gosto bom mesmo. Entrar no que todos falam, fazer a vontade de todos. Talvez por isso que seja difícil, essa vontade toda está nos outros, mas não dentro de mim. Que tentem. Quem sabe se me forçarem com uma colher daquelas bem grandes e enfiarem goela abaixo essa ideia, finalmente, entra na minha cabeça para que eu mesma tenha essa vontade? Pode ser que funcione. Mas também não devem esquecer que quando o remédio é realmente ruim, algumas crianças simplesmente pegam a colher e a jogam para o outro lado do cômodo.
Não ter vontade de nada, que coisa feia. Que tipo de pessoa é você? Apenas atende aos seus interesses. Quando se trata de ter responsabilidade e correr atrás dos compromissos você nunca se interessa. Você precisa mudar. Não farei mais nada, quem sabe da sua vida é você, tudo o que fizer a partir de agora será de sua responsabilidade, você trilhará sua vida. Ridículo o que você faz, precisa rever suas prioridades.
Ah e não se esqueça, você precisa ser sorridente, essa sua cara de insatisfeita não agrada ninguém, queremos você sorrindo.

Nenhum comentário: