segunda-feira, 22 de abril de 2013

Já está na hora de agir

Cada vez mais difícil. Já estou chegando ao meu limite. Não há o que fazer... na verdade há: ou um lado, ou outro, desta vez não há como agradar os dois lados. Por que isso comigo? Por que tudo tão difícil? Pensar nisso só me deixa angustiada, não sei mais como continuar assim. Dois lados tão importantes deveriam ser apenas para minha felicidade, mas ao ponto em que tudo chegou, um acaba prejudicando o outro. E o que eu faço? Nada, apenas assisto tudo acontecer diante dos meus olhos. Mas isso já não está dando certo, já não sei mais até quando posso continuar assim. A mente cansada está começando a virar normal. Dividida entre o que é certo e o que eu quero. Mas quem disse que o que eu quero é errado? Por que tem que ser errado? Difícil é a explicação para isso - só sei que minha felicidade não é algo errado. A vontade de encarar logo tudo isso é grande, assim como o medo. A incerteza de não saber o que vem depois assusta. Muito. Não posso dizer que gosto de todo esse cenário, mas eu escolhi isso. E não me arrependo.
Não, eu não estou mais aguentando, empurrei o máximo que pude. Preciso agir. O medo que começou "inofensivo", pequeno, foi ganhando força, crescendo, e agora ganhou tanto espaço que transborda. Mas que transborde, já há muito acumulado aqui dentro, às vezes é preciso esvaziar. Está tudo errado, e ao mesmo tempo tudo certo. Como pode isso? Como o que me faz tão feliz pode também me fazer triste? Isso mostra que tudo realmente  tem seu lado positivo e negativo.. mas precisava ser com toda essa intensidade, dos dois lados? Não sei como vai ser daqui para frente, não sei como as coisas irão seguir, mas alguma mudança precisa ser feita. Só queria fugir disso tudo. Parar o tempo, ficar sozinha pensando, em um lugar bem longe de tudo e todos. Como eu fui deixar as coisas chegarem a este ponto? É tudo muito forte.
Ser forte o tempo todo não é fácil. Mas ninguém é forte o tempo todo. Preciso de ajuda. Uma ajuda que não há quem possa me dar, e pensar em tudo isso sozinha é muito complicado. Tenho que tomar decisões, afinal isso também é crescer, saber o que fazer em situações difíceis. Só não sei se estou pronta pra isso. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

“Eu não sei se você já se sentiu assim. Querendo dormir por mil anos. Ou simplesmente não existir. Ou apenas não estar ciente de sua existência. Ou algo parecido. Eu acho que querer algo assim é muito mórbido, mas eu acabo tendo esse tipo de desejo quando estou mal. É por isso que estou tentando não pensar. Eu só quero que tudo pare de rodar.” - As Vantagens de Ser Invisível 

Nenhum comentário: