sábado, 8 de junho de 2013

Hora de provar

É amanhã. Já sabia que esse dia iria chegar, todos sabiam, mas esse é o tipo de data que mesmo que esteja chegando, ninguém quer que chegue. Já vinha enlouquecendo conforme os dias passavam, cada vez menos tinha dias "descansáveis", cada vez mais sentindo tudo ao extremo. Mas agora chegou a hora. Sou novata nessa sensação, tenho inveja de mim mesma ano passado em que eu não sentia isso deste modo. Entre fortes emoções, lágrimas, horas de sono em falta e cansaço diário houve ao menos uma melhora - se não houvesse não sei o que faria, talvez fosse desistir mesmo. Já tive a prova concreta de que posso conseguir o esperado e desejado por mim; um empurrão na confiança, não? Não. Porque sou uma pessoa complicada e ver que consigo me deixa um pouco mais nervosa. Mas isso foi antes, agora estou sendo mais eu de sempre, sem nervosinhos. E como todos estão falando, não posso enlouquecer, até porque tenho uma segunda chance - poucas vezes que se tem isso na vida. Então é isso, amanhã é para valer. Que a sorte esteja comigo, afinal nenhuma ajuda é recusada hahahaha
----------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Tomorrow - Avril Lavigne

Nenhum comentário: