segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tentando achar uma razão

Questão de segundos. Uma escolha pode mudar totalmente as consequências que virão. A culpa já veio. Mas parte dela também já foi. O incrível é que não consigo sentir raiva destas pessoas - claro que não há adoração de minha parte, e também não sinto pena. Só me pergunto por que pessoas assim existem. Isso é algo tão "pré histórico", olho por olho. Esse mundo é horrível. Cheio de coisas horrorosas.. por que preciso passar por isso? Por que preciso estar aqui?
Nada é por um acaso. Nada é por um acaso. Nada é por um acaso. Fico me repetindo isso. Primeira vez que uso essa frase como "conformismo". Tem mesmo, tem que ter alguma razão para isso ter acontecido, só não consigo achar neste momento. Na verdade, qual meu papel aqui nesse mundo? "Jovens com garra para viver".. irônico. Não me encaixo nesse grupo. Infelizmente (?).
Sou fraca e estar aqui não me encanta. Encaro estar aqui como algo que tenho que passar para ver se aprendo alguma coisa, mas esse aprendizado é tão chato. Às vezes imagino quando será a hora que deixarei tudo isso. Já quis adiantar o processo, mas adiantar não adiantaria de nada - ao contrário, iria apenas atrasar. Então me conformo que tenho que estar aqui e pronto.
Não quero voltar a viver com arrependimento de alguma coisa que fiz, essa sensação é horrível. Mas não creio que irei ficar assim. Minha mente tem a capacidade de dar replay em momentos ruins. Inúmeros replays. Flashes que ficam voltando. Não consigo muita paz assim. Não quero, não posso ficar sozinha. Preciso de companhia. Preciso ocupar minha mente. Preciso de ajuda.

Nenhum comentário: