quarta-feira, 6 de novembro de 2013

03.11.2013

Êeeh Justin Biber, o garotinho que eu odiava antes, esse mês fui ao show hahaha
Como sempre, saí de casa mais tarde do que o programado, achei que poderia perder o início do show, mas cheguei na Apoteose faltando sete minutos para 19h - o horário marcado no ingresso. Depois de andar aquele espaço todo da Apoteose, cheguei na área da pista e fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que estavam de branco - isso contrastou bastante com minha última ida lá, show do Black Sabbath, o reino do preto. Minutinhos depois que cheguei a pista, anunciaram que o show de abertura iria começar e isso fez todos gritarem - e me surpreendi de novo porque tinha muito tempo que eu não escutava gritos tão agúdos, que como dizem, só garotas de 13 ou 14 anos sabem dar. No caso, eram milhares dessas garotas. Também vi várias crianças, de talvez 5 anos, e várias mães hahaha
A banda de abertura foi P9 , que não conheço nada a não ser algumas partes de duas músicas: Love You in Those Jeans e My Favorite Girl. Uma das aberturas de show mais rápidas que já presenciei, mas acho que faz sentido considerando que estavam apenas com violão - fazer um show inteiro acústico é consideravelmente complicado, principalmente sendo abertura. No final tentaram animar fazendo um "tchu tcha" de funk, mas não animou muito.. pelo menos eu acho. A abertura terminou 19:30h, e então era só esperar pelo grande astro da noite.
Achei que Justin Bieber entraria 20h. Não entrou. Achei que entraria 20:30h. Não entrou. Já não sabia mais quanto tempo esperar, acho muito ruim quando não tenho um horário certo para aguardar, minha solução foi sentar no chão. Depois de escutar músicas de Michael Jackson por mais de uma hora e algumas músicas até se repetirem - essa foi a trilha sonora que a produção escolheu colocar enquanto esperávamos -, um telão acende fazendo contagem regressiva de 10 minutos. Depois de tanta espera, cada minuto a menos significava uma gritaria - e nisso me incluo porque gosto de bagunça, rá \o/ O telão marcou 00:00:00 quando era 20:45h e um vídeo começou a passar. Depois de muita gritaria com a imagem no telão da sombra de Justin com uma asa, ele entrou todo vestido de branco cantando All Around the World. Foi bom, deu pra pular bastante junto da N e a amiga dela. Com Take You também foi bem animado, a música é animada e eu via todas as mãozinhas para cima, foi divertido. Mas já estava me sentindo velha, como se já não bastasse eu olhar pro lado e só não ser mais velha que as mães que estavam lá, meu físico já não estava ajudando muito, havia pulado apenas duas músicas e já estava sentindo dores de quando há excesso de esforço. Depois entendi que quando eu pulava vinha o início de cólica. Deixando problemas biológicos de lado, aproveitei Take You como pude. Catching Feelings - que eu não gosto - veio para eu me recuperar das dores, o mesmo vale para Eenie Meenie - que não conheço direito por ser do outro álbum. Somebody to Love foi legal, essa foi a primeira música que admiti gostar mesmo não gostando do Justin hahaha Essa Love Like You Do eu nunca tinha escutado, mas gostei, só achei engraçado ele aparecer no palco com guarda chuva, mas os efeitos dos telões que tinham em cima do palco estavam bem legais. Uma das que eu torcia para que ele cantasse, mesmo eu não tendo muitas esperanças era She Don´t Like the Lights, e ele cantou, para minha surpresa hahaha essa música ao vivo perdeu um pouco da parte eletrônica, mas essa versão também ficou boa, colocaram mais guitarra, só não deu pra pular porque não tinha muito ritmo para isso. Never Say Never eu não pensava que teria, mas teve e gostei de escutar ao vivo. Beauty and a Beat foi bem divertida, acho essa música bonitinha, pulei bastante, como todos lá hahaha ainda lembrei do show da Britney, que também teve Nicki Minaj no telão. Uma das partes mais esperadas por mim era One Less Lonely Girl, que é famosa por ele sempre chamar uma menina no palco, entregar rosas, cantar olhando nos olhos e essas coisas que todas as fãs sonham. Não que eu estivesse ansiosa para ver se me escolhiam - porque além de eu estar extremamente no fundão, não fico louca pelo Justin - , mas se me escolhessem não seria nada mau hahaha No final da música a menina entrou no palco, sentou no banquinho, Justin colocou coroa de flores nela, cantou olhando nos olhos, a abraçou por trás, e tudo isso me fazia ter ataques e gritar - não por ser Justin, mas imaginando algum artista que amo fazendo isso comigo.. quem sabe algum Kaulitz ou Jared Leto.. ai ai -, não teve buquê de rosas, mas a coroa também foi bonitinho. As Long As You Love Me foi animada, cantei, observei a dancinha hahaha Believe foi bonito as luzes e o telão, mas não conheço essa música direito. Boyfriend foi boa e, principalmente no final, fiquei observando onde ele estava no palco - já que em São Paulo teve todo o problema da garrafada nele, ficou nervoso e não voltou para a última música -, e ele estava bem no meio do palco, longe de qualquer coisa que pudesse ser jogada. Como um tapa na cara de São Paulo, aqui no Rio teve Baby, rá! Sinto pena das fãs de São Paulo por não terem nada a ver com quem jogou a garrafa e ficarem sem a música, mas o sentimento de vingancinha de São Paulo é maior que eu hahaha Pulei em Baby sim, cantei "baby, baby, baby" sim, e foi isso u.u Hahahaha, o show acabou, como sempre aquela correria para ir embora, mas que dessa vez não adiantou muito porque o ônibus deve ter demorado no mínimo 30 minutos para chegar. De qualquer jeito, para um show de acompanhante, o show foi bom. No início eu ainda tinha um bloqueio de "nossa, estou no show do famoso Justin Bieber, é ele mesmo que estou vendo o.o" hahaha, foi divertido.

Setlist do show

1. All Around the World
2. Take You
3. Catching Feelings
4. One Time
5. Eenie Meenie
6. Somebody to Love
7. Love Me Like You Do
8. She Don´t Like the Lights
9. Die in Your Arms
10. Out of Town Girl
11. Be Alright
12. Fall
13. Never Say Never
14. Beauty and a Beat
15. One Less Lonely Girl
16. As Long as You Love Me
17. Believe
18. Boyfriend
19. Baby

Nenhum comentário: