sábado, 23 de novembro de 2013

TRÊS ANOS

O melhor dia da minha vida está fazendo três anos hoje. Parece um passado tão distante mas, ao mesmo tempo, três anos parece tanta coisa. Ainda continuo louca por eles - sim, já tive meus baixos com esses quatro garotos.. mas ninguém consegue ser 100% o mesmo fã com quatro anos sem nada, exceção do single Hurricanes and Suns e o atrasado Madchen Aus Dem All. Tanta coisa já mudou nesses três anos.. minha rotina, meus gostos, meu modo de pensar, meu jeito, a quantidade de tatuagens do Bill - caramba, já são oito! -, Tom fez tatuagem, Tom mudou o cabelo, Georg cortou o cabelo e bom.. Gustav continua sendo o Gustav hahaha Ainda quero escutar Scream ao vivo, assim como Down on You, Der Letzte Tag e Don't Jump. Essa última mais por ser minha primeira música amada deles *-*
Nesse tempo, o primeiro show do Linkin Park conseguiu passar o show do Tokio Hotel - ainda me dói admitir e dizer isso. Mas talvez não tenha como comparar esses dois shows, 2010 já tem tempo e eu não consigo me lembrar como foi exatamente, mas sei que fiquei louca com a proximidade que eu estava com Tom Kaulitz e Bill Kaulitz. Com Linkin Park foi muita alteração com a música mesmo - e isso porque eu estava bem longe, se eu estivesse perto como no do Tokio Hotel, ficaria muito mais com Mike e Chester pertinhos de mim! Com Tokio Hotel foi mais alteração por ver na minha frente, pessoalmente, as pessoas que eu mais tinha ataques do coração, e eu também já conhecia todo o setlist por ver inúmeras vezes o dvd Humanoid City Live, então isso tira um pouco a possibilidade de eu me alterar completamente num show com as músicas porque para que eu me altere totalmente preciso da surpresa das músicas.
De qualquer forma, sendo o melhor show ou não da minha vida, o dia 23 de Novembro de 2010 continua sendo o melhor dia da minha vida - por toda a emoção de ir ao aeroporto, sair do Rio, chegar em São Paulo pela primeira vez, ficar na fila por horas, conseguir ver o carro deles entrando na Via Funchal, ficar na Premium, super perto do palco, do Tom principalmente, presenciar o primeiro show da banda mais importante para mim no Brasil, estar com as melhores amigas - I e T -, sentir uma felicidade absurda em finalmente realizar um sonho.
Ainda acontece, mesmo após três anos, a sensação de eu não acreditar que consegui ir a esse show, porque é uma coisa tão boa, tão tão tãao boa, tão sonho *-* Hahahaha permaneço na espera de um show no Rio que não aconteceu ainda - até porque nem teria como já que depois desse show não lançaram nada de novo, no máximo seria a participação do Bill em If I Die Tomorrow do  Far East Movement. Continuo na espera de um novo single, que de acordo com Bill, sairá ainda esse ano u.u Só quero ver u.u
Dia 23 de Novembro permanece em meu coração e é um dia para ser levado para o resto da minha vida :')

Nenhum comentário: