terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Finalmente melhorando?

Finalmente melhorando? É isso? Eu não sei exatamente o que dizer, mas algo está diferente - e graças a Deus, um diferente para melhor. Tão melhor desse jeito, tão agradável para mim, tão mais feliz. Não sei se isso está sendo uma única exceção, mas gostaria muito que fosse assim de agora adiante. Questão de tempo.. finalmente esse tempo chegou? Quero muito que sim, é exaustivo continuar nessa situação como sempre esteve, mas vale a pena o esforço. Não desistir da felicidade, certo? Talvez uma conversa resolva, talvez esclarecer o que se passa na minha cabeça ajude, talvez eu seja compreendida - ou não. De qualquer jeito, eu gostaria de paz e dessa vez, pela primeira vez, eu pude sentir isso. Por favor, que continue assim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
"Things are looking up, oh finally" (Looking Up - Paramore)

Nenhum comentário: