quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Comunicação é tudo

Ontem foi um dia marcante. Finalmente houve uma comunicação. Eu e essa pessoa nunca fomos de nos falar direito, nunca houve muita conversa. Assim de repente, apareceu e aconteceu - como sempre. Mas dessa vez foi diferente, nós mudamos o caminho das coisas, não foi como sempre foi. Eu mudei - e talvez essa pessoa também, ainda tenho minhas dúvidas. Já não ajo da mesma forma que antes, me valorizo mais, talvez? Acho que sim.
Na verdade, há muito por trás disso, são sete anos, e incrivelmente mesmo com todos esse anos, A conversa só chegou ontem. A pergunta que fiz durante anos, apenas ontem foi feita pelo outro lado - pelo menos que tenha chegado aos meus ouvidos. Isso é bem complicado. Sabe, por mim não haveria problema - quer dizer, teria sim, mas deixaria isso de lado. Entretanto, há mais coisas envolvidas nisso. Não vale a pena. O "custo benefício" não é bom. Não perderia algo que me faz super feliz diariamente por uma "diversão" de instantes. Não, muito obrigada. Não aguentaria perder minha fonte de felicidade por algo bem menor que isso. Tentar ter as duas coisas ao mesmo tempo não faz mesmo parte dos meus planos.
Sobre a proposta eu não sei. Não sei se estou sendo ingenua demais, se ainda sou muito inocente, mas também acho que não seja tão perigoso tentar. Não acho que tenhamos que ser sempre distantes, mas claro que com a distância necessária. Quem sabe não dá pra fazer realmente o que foi proposto sem que isso traga problemas?

Nenhum comentário: