terça-feira, 18 de março de 2014

O que eu mais tinha medo

Ter essa sensação de novo não é boa. Nem um pouco. Não tinha saudade disso. Incrível minha capacidade de estragar as coisas. Como eu fiz isso. Como? Eu queria que essa pessoa soubesse que não minto em nada. Só digo a verdade, eu não tenho culpa de ser desse jeito errado e estranho. Me estragaram na infância, não consigo acreditar no que muitos acreditam. Como se já não bastasse isso, ainda perco a noção das coisas em alguns momentos. Queria muito mudar esse meu jeito estranho mas não consigo. Aos poucos eu vejo que vou estragando. Sempre eu. Se eu realmente estragar tudo, como que vou conseguir viver? Sem "papo de apaixonado", é sério, eu não sei. Eu sempre magoo as pessoas, sempre decepciono, sempre faço o que não se deve. Por isso eu mantinha distância disso, não suporto ver alguém sofrer por minha culpa, principalmente se for alguém que amo. Eu era minha própria proteção. Arrisquei. Magoei outra pessoa. Isso me magoa. Não sei como alguém consegue me amar. Era isso que eu tinha medo. Isso que eu tinha muito medo. Que vontade de voltar no tempo, consertar. Fiz besteira sim, mas isso não muda o sentimento que já estava aqui dentro por um ano. O que me preocupa é que eu sei que aqui dentro não mudou em nada, mas não sei quais os pensamentos do outro lado, isso me preocupa. Não quero que o presente torne-se passado. Enfrentaria tudo para ser como sempre fomos. Eu achava que a solidão me deixava contente porque não valia a pena correr o risco de algo dar errado.. mas vale a pena. Eu já havia esquecido o que era ser feliz. Ela me lembrou.

---------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Llovera - Mia Maestro

Nenhum comentário: