quarta-feira, 26 de março de 2014

Questionamentos

Tenho questionado minha existência. Por que estou no mundo? Todos estão aqui por um propósito. Não sei o meu. Por que vim parar na minha família? Neste casa? Por que conheço quem conheço? As pessoas com quem eu falo? Qual o propósito de estar aqui? Perguntas assim tem frequentado minha mente. Não sei se isso é normal, ficar perguntando a própria existência. Preciso de ânimo na vida, parece que quanto mais paro para pensar nisso, mais perdida fico.
Talvez eu precisasse viajar por aí, conhecer lugares novos, me atrever a fazer novas coisas, procurar sentir adrenalina, sentir mais a vida. Continuo procurando algo que me faça agradecer por estar viva. Pensei que tivesse encontrado, mas eu mesma o fiz se perder. Sei que todos tem seus problemas, precisam aprender e a conviver com isso, mas sinto como se eu não estivesse preparada para essas coisas. "Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina". Vejo essa frase como de auto ajuda, apenas para conformar quem se sente mal, o que tira toda a credibilidade da mensagem. Não quero estar aqui só por estar, só para atrapalhar a vida das pessoas. Talvez minha vida seja condenada a ficar sozinha. Acho que ninguém me aguentaria por muito tempo. Perdoar a si mesmo exige demais.. força e tempo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam a nossa história" - Alyson Noël

Nenhum comentário: