quinta-feira, 29 de maio de 2014

Aaah 30 Seconds to Mars..

Hoje faz três anos e dois meses do meu primeiro show do 30 Seconds to Mars, aquele do dia 29 de março de 2011, no Vivo Rio. Aquele show que pude ver Jared Leto muito perto de mim, tive uma grande chance de ser escolhida por ele para subir no palco, gritei demais, foi muito bom! Ano passado pude ir ao segundo show da banda aqui, no Rock in Rio - mesmo estando longe demais -, e se tudo houvesse sido planejado de acordo com os pensamentos do início do ano, eu já teria ido ao meu terceiro show do 30STM. Se. TerIA. Por problemas de saúde, os shows que teriam sido dia 16 de maio aqui no Rio, 15 em São Paulo e 13 em Brasília, foram remarcados para o outubro!
Agora me resta esperar mais alguns meses.. 

------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Up in the Air - 30 Seconds to Mars


Nenhum comentário: