domingo, 20 de julho de 2014

Dia do amigo

Dia 20 de julho, dia do amigo, um dia fofo. Para aqueles que têm amigos, claro. Caso contrário, torna-se um dia mais solitário, mas todos no fundo sempre têm uma relação de amizade com alguém. A diferença está no grau de afinidade da amizade, varia desde colega até melhor amigo. Há pessoas mais sortudas ou merecedoras que outras nessa área, mas é bom saber que tem alguém ao seu lado. Acredito que para amizade o tempo não é essencial, e sim a intensidade, algumas pessoas podem surgir quando menos se espera e criar uma amizade que supera alguma de anos. Já desisti da ideia de ter uma amizade que dure para a vida inteira, ou longos anos, acho que por conta de tantas decepções com isso. Li que por volta de sete anos nosso ciclo de amizade muda pela metade - no meu caso muda inteiro e não continuo falando próximo com ninguém. Não sou muito sortuda nessa área, mas ao menos enquanto sou amiga das poucas que posso chamar de amiga, aproveito o que posso. Já me preocupei mais com o número de amigos que tenho, talvez agora eu esteja mais conformada.

Nenhum comentário: