sábado, 19 de julho de 2014

Estou de volta!

Estou de volta! Disse na última postagem que eu voltaria quando conseguisse um notebook e aqui estou - mesmo que após mais de um mês. Foi sofrido postar esse último texto aqui, mexer nas coisas pelo celular não é mesmo meu forte. Como é bom entrar por aqui, digitar num teclado com botões físicos, nada de touch, não gosto de depender desse sistema.
Mesmo que eu tenha ficado um mês sem ter como postar textos aqui com facilidade, não fui improdutiva, escrevi algumas coisinhas e postarei ao longo dos dias. Eu havia dito que voltaria aqui como uma viciada mas não estou assim - ou pelo menos ainda, só estou com essa belezinha há exatas 24 horas. Não pretendo me viciar novamente, passar muitas horas sentada de frente para esta tela, quero tentar usar com moderação.  Mas claro que agora sinto um alívio de ter de volta um aparelho que me proporciona inúmeras coisas. Já estou mais do que pronta para voltar decentemente ao mundo da internet.

Nenhum comentário: