domingo, 28 de setembro de 2014

Show Miley Cyrus

Show da Miley Cyrus no Brasil e, mais uma vez, não fui. Os motivos são diferentes, não fui na última vez pelos ingressos terem esgotado e eu seria apenas uma acompanhante. Mas não este ano. Os papéis se inverteram e eu queria ir ao show - eu que quando Bangerz foi lançado achei muito louco e estranho, passei a gostar e a ponto de querer ir ao show. Sexta-feira (26) foi o dia de São Paulo e hoje o dia do Rio de Janeiro. Os ingressos não esgotaram dessa vez - pelo contrário, por motivos de poucas vendas abaixaram mais da metade do preço -, mas as condições não ajudavam: nem o local, nem o dia, nem o preço. Show domingo a noite sempre é um pouco complicado, na Praça da Apoteose pior ainda, sem falar no preço dos ingressos lá em cima - para mim, Miley não vale todo esse esforço. Admito que quando soube que os preços abaixaram fiquei mais tentada a tentar, mas minha disposição não estava muito grande, principalmente por ser véspera de prova, eu teria que ter me programado melhor se eu realmente fosse ao show. Gostaria de ir pelas músicas que um dia já disse que eram muito loucas e estranhas: SMS (Bangerz), 4x4, Drive e Love Money Party. Dei uma olhada nos vídeos do show de São Paulo e acho que me divertiria bastante estando num show dela. Estou há um bom tempo sem ir a algum show, então estou um pouco "carente" da sensação de estar dentro de um show, aquela adrenalina e gritaria. Não foi o da Miley hoje, mas que show do 30 Seconds to Mars chegue logo.

Nenhum comentário: