segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Três em um

Ontem foi Dia Internacional do Blog e eu não sabia! Na verdade, nunca soube que havia um dia especial para o blog, mas descobri isso hoje - me surpreende que eu tenha o Atreva-se há quatro anos e eu nunca tenha ouvido falar desse dia. Por mais que a "época"/"modinha" de ter blog já tenha passado, ainda considero um dos melhores cantinhos da internet - minhas ideias são muito grandes para serem passadas em 140 caracteres, embora eu adore fazer isso, ou então compartilhadas com muitas pessoas e me sinta mais envergonhada. Blog é feito na medida certa.

Já hoje é aniversário dos meus queridinhos desde 2008, os amados que já foram xingados inúmeras vezes por mim - quem diria que um dia eu iria xingá-los? -, dois garotos que agora já são homens, esses gêmeos: sim, os Kaulitz! Os alemães que já vi pessoalmente, mais lindos que nas fotos, com aqueles sorrisos lindos. São 25 anos! Lembro de ter escrito aqui quando fizeram 21 anos - mudei muito a maneira de escrever, meio estranho, mas eu tinha 15 anos, então ok -, eles continuam crescendo, assim como eu! Isso é obvio, mas eles foram importantes demais para mim por alguns anos, agora talvez sejam mais uma figura de saudade - pelo menos até lançarem esse álbum que não sai. Mas estamos aí, esperanças para esse ano.

Além disso, hoje é o dia em que os potterheads - ou simplesmente fãs de Harry Potter, como queira - sonham, brincam ou se frustam com a ideia de ser o primeiro dia de aula em Hogwarts. Seria um sonho entrar no Expresso de Hogwarts, com aquele uniforme, comprar feijõezinhos de todos os sabores, sapo de chocolate, todas essas doçuras. Levaria comigo uma coruja - sapo seria muito nojento e gato seria muito normal, parado, sem graça. Espero que um dia eu consiga ir ao The Wizarding World of Harry Potter, enlouqueceria ao colocar os pés lá dentro, entrar em Hogwarts! Nossa, preciso disso. Meu amor por Harry Potter voltou a crescer quando comecei a ler os livros esse ano - sim, gostando de Harry desde seis anos de idade, só fui começar a ler os livro esse ano. De qualquer jeito, hoje seria lindo conseguir entrar num Expresso de Hogwarts e começar minhas aulas, com varinha e tudo. 

Ah! Não deixaria de procurar Luna Lovegood, seria muito divertido ter uma amiga como ela - até porque seríamos da mesma casa, Corvinal, de acordo com o teste que fiz há alguns anos no Pottermore, criado pela própria J.K Rowling.


Nenhum comentário: