quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Para Onde Ela Foi

""Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - nam em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado." Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce." - x

Autor: Gayle Forman
Páginas: 240 páginas
Editora: Novo Conceito


O que achei do livro:

Li esse livro em um dia! Como assim?! Eu nunca tinha feito isso - a não ser com um da Thalita, Como Se Fosse a Primeira Vez, mas tinha 168 páginas -, e nem foi difícil! Reli Se Eu Ficar em dois dias e no mesmo dia comecei esse. Não conseguia parar de ler, não percebia quando passava as páginas, só queria ler mais e mais. Quando terminei Se Eu Ficar, li a parte do primeiro capítulo que vinha e minha primeira reação foi não gostar de ser narrado por Adam, além de eu ter descoberto que Mia e Adam não estavam mais juntos.. tipo, oi?! Algumas vezes durante o livro eu ficava ansiosa porque gostaria de saber a versão de Mia dessa história, justamente por querer entender as mesmas coisas que ele. Quando os dois se encontraram e passaram o tempo juntos, fiquei animada - esse livro prendeu totalmente minha atenção. Quando se desentenderam fiquei "Não! Não pode! Eles precisam ficar juntos!" e cheguei ao final sorrindo. Em algum lugar eu tinha entendido que seria uma trilogia, na verdade até agora não entendi muito bem, só sei que preciso de mais sobre o mundo de Adam e Mia, não quero que acabe, gosto muito desses dois. E claro, li o livro inteiro ouvindo a trilha sonora de Se Eu Ficar, as músicas são muito boas.


Nenhum comentário: