sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinza

"Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey." - x

O que achei o filme:

Fui ver este filme por pura modinha mesmo. O livro foi tão falado e teve tanto sucesso que fiquei curiosa - não a ponto de querer ler o livro, mas com o filme fica mais fácil, duas horinhas e eu já saberia a história ao invés de levar alguns dias lendo. Após o filme acabar, fiquei me perguntando qual o motivo dessa história fazer tanto sucesso. Vi algumas semelhanças com Crepúsculo e então me disseram que era uma fanfic de Crepúsculo - fez todo sentido. Uma garota sem graça que é escolhida entre todas, o cara desejado por muitas, ela querer "entrar no mundo dele". Apenas lembrando que gosto de Crepúsculo, mas não gostei muito de 50 Tons de Cinza. É só mais um filme, nada demais para mim. Houve partes que achei bem difícil de acreditar que alguém se sujeitaria ao contrato do Sr. Grey por vontade própria. Vi que quem é muito feminista não irá gostar desse livro/filme. Não sou feminista mas concordo com muito do que dizem - na verdade só não sou porque não pesquiso a fundo, nem leio o que elas leem simplesmente por achar que o assunto me revoltaria demais como o fato de ser mulher faça o salário ser menor, mas enfim, isso já é outro assunto. Muitas meninas/garotas/mulheres devem ter gostado do livro/filme só pelas partes de sexo, ainda não consigo entender muito bem o motivo de tanto alvoroço por causa desse livro.


Nenhum comentário: