sexta-feira, 3 de abril de 2015

Capítulo 2

Outros 12 meses. É tanto tempo que fica difícil tentar lembrar de tudo, mas a palavra que define seria "emoção". Quantas emoções... eu vivi hahaha Sem música, houve realmente muitas emoções nesse segundo capítulo, nossa! Também houve ousadia e alegria - não, não é a música hahaha, vou parar com musiquinhas. Acredito que ganhei mais confiança em mim mesma, sou quem eu sou e quem se importa comigo me aceita do meu jeito, não existe mais isso de mudar para ser aceita pelos outros. Aliás, algo que conquistei nessa segunda parte: aceitação - não completamente, ou talvez sim, isso será revelado no terceiro capítulo; digamos que ainda ainda estou na parte do suspense. Felicidade esteve em vários parágrafos, vários mesmo, foi um segundo capítulo bem feliz - claro que houve momentos de drama e tristeza, mas esses não superaram os alegres.
Confesso que acho muito estranho chegar a esse segundo capítulo, porque é o número 2! Bem estranho. De qualquer jeito, é me acostumar que já cheguei a essa fase. Que venha o terceiro capítulo!

Nenhum comentário: