quarta-feira, 27 de maio de 2015

Quase lá... ou talvez não

Sonhei que estava dormindo e dentro deste sonho, sonhei que fui a um show do Tokio Hotel. Parecia mais uma passagem de som. Estava eu e mais alguns fãs, um deles subiu no palco e conseguiu beijar o Bill. Todos ficaram surpresos do Bill aceitar a realmente beijar um fã. Nessas loucuras de sonho, eu já estava numa sala pós-show e com Tom Kaulitz na minha frente. Como meu sonho foi mais realista, falei em inglês com ele. Consegui um abraço e um sorriso. Estava super feliz. O sonho foi basicamente isso, mas foi o suficiente para me deixar animada a manhã toda. Há muito tempo que não sonhava algo relacionado a eles. Entrei no Facebook. Descobri uma coisa.

"Tokio Hotel em SP: 28/8."

Não era rumor. Me mostraram o print da minha fonte de shows e não sei, de novo, como foi exatamente minha reação. Ele já tinha postado essa informação há duas horas, mas como eu estava fazendo trabalho, não vi na hora. Ok, tem data para o show de São Paulo, mas eu ficaria MUITO mais tranquila se também divulgassem a cidade do outro show e fosse Rio de Janeiro - na verdade eu não estou tranquila, porque não sei o que fazer. Se dissessem como em 2010, "única apresentação no Brasil" já estaria nervosa, ansiosa mas também já saberia o que deveria ser feito: pensar na possibilidade de ir até São Paulo mais uma vez. Olhei no calendário e é uma sexta-feira - pelo menos bem melhor que terça-feira.

Parece que tenho um feeling quando vão anunciar alguma coisa sobre Tokio Hotel. Senti vontade de colocar o DVD Humanoid City Live depois de meses sem ver. Anunciaram que viriam ao Brasil. Sonhei com show e que conheci Tom Kaulitz, perguntei mais cedo ao Flesch se não havia mais informações sobre a banda aqui. Divulgam a data do show em São Paulo. Estou começando a desconfiar que qualquer show ou pensamento sobre Tokio Hotel seja um indício de que terá mais informações sobre eles aqui. Ainda tenho esperanças de que seja aqui no Rio de Janeiro. TEM QUE SER aqui no Rio. Preciso disso. Não sei muito como agir porque não tenho certeza se terá aqui no Rrio ou não. De qualquer jeito, eu sempre corro aqui quando tem alguma novidade deles.

Acho legal que ao mesmo tempo que eu cresço, eles também crescem. Se eu for analisar as fotos desse ano, todos eles estão bem diferentes de quando comecei a gostar deles - talvez só o Gustav que não tenha mudado muito - e eu também estou bem diferente do que era - afinal, são sete anos! Enfim, ainda espero por Tokio Hotel no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: