terça-feira, 9 de junho de 2015

Estarei lá!

Parece que preciso passar sempre por uma fase de "tristeza", achar que não vou conseguir, mas eis a resposta novamente: eu vou ao show! Comprei o pacote VIP Love Who Loves You Back e isso já era uma força a mais para tudo dar certo. Com o show sendo apenas em São Paulo, eu não sabia como conseguiria comprar os ingressos: algumas pessoas compravam pela internet para o E-ticket, mas o que fica valendo é um ingresso impresso em casa, numa folha normal, e isso para mim, que gosto de guardar ingressos não é legal, principalmente sendo de Tokio Hotel; ou compravam em pontos de venda. Minha dúvida era se os pontos de venda espalhados no Brasil também poderiam vender ingressos para um show em São  Paulo - no site da Tickets for Fun era dito isso, mas nunca se sabe, nunca tinha ouvido falar de nenhuma pessoa que comprou ingresso num estado para ir a um show de outro estado. A venda estava prevista às 9h no site da T4F, mas só começou a vender por volta de 10h10min. Eu não podia comprar na hora porque estava em aula, mas estava bem preocupada com a premium, principalmente com a possibilidade de esgotar. Na hora muitas pessoas "gritavam" pelo Whatsapp dizendo que haviam conseguido comprar ingresso premium e eu numa sala de aula sem poder fazer nada. Bateu nervosismo e preocupação.
Depois de um dia inteiro fora de casa, fui ao ponto de venda da Tickets for Fun que sempre vou - desconfiava que se em outros estados pudessem vender, aqui também venderia. Além disso, vi a foto que uma fã do RJ tirou mostrando o ingresso nas mãos. Eu perguntei aonde era, ela falou que era de uma loja daqui no Rio de Janeiro. Fui mais animada ao ponto de venda que sempre vou e ao minha mãe perguntar se tinha como comprar ingressos do Tokio Hotel e o moço responder sim, fiquei ainda mais agitada. Minutos depois, eu tinha o ingresso em minhas mãos, ingresso da Pista Premium. Agora eu tenho ingresso + M&G. Era tudo o que eu queria em 2010, é o que eu queria para esse ano. Vou ao show do Tokio Hotel em São Paulo, mais uma vez e ainda irei conhecer os quatro da banda! Fico nervosa só de pensar! Sei que não posso colocar muita expectativa porque vai passar muito rápido e posso acabar achando que seria melhor do que foi, mas só de imaginar que ficarei na frente deles, pertinho, a ponto de encostar em algum deles já me deixa toda animada. É quase inacreditável. Preciso pensar na minha pergunta para eles - sei que posso não conseguir perguntar nada pela quantidade de gente que terá no pacote VIP, mas caso eu consiga perguntar alguma hora, já preciso estar com minha pergunta pronta. Tive muita sorte por conseguir comprar o pacote VIP porque eu comprei dia 03, uma quarta-feira e já era quase meia noite. Na quinta-feira, no final da tarde, esse pacote VIP esgotou. Senti que consegui o que queria quase raspando, parece que tive feeling para comprar logo porque eu estava cada vez mais nervosa - sei de gente que iria comprar no dia seguinte do meu e não conseguiu porque esgotou antes. Faltam exatamente 80 dias para o show e eles já gravaram um vídeo para o Brasil s2

Nenhum comentário: