sexta-feira, 3 de julho de 2015

Férias chegaram!

Julho chegou e desde o primeiro dia as férias vieram também! As lindas, desejadas e pedidas, como há muito tempo eu não fazia, chegaram. Dessa vez os estudos tomaram muito do meu tempo, não sei quantas folhas de matéria foram, quantos trabalhos em grupo foram, foi muita coisa. O nível de exigência aumentou - e o nível de cobrança de mim mesma também. Mas agora finalmente estou livre, posso descansar direito, sem estresse.  Quero voltar a ler mais livros - quero desde o primeiro dia de férias mas ainda não consegui -, ver mais filmes, sair mais, me sentir relaxada. Também quero voltar a desenhar, fiz alguns desenhos pequenos, um "aquecimento" para a volta, mas quero pelo menos um desenho por semana. Será um mês, ou praticamente isso, de descanso, então que eu comece a Dolce far Niente, "arte de não fazer nada" - ou a arte de fazer tudo desejado.

Nenhum comentário: