quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Amanhã

Já tive tantas reações com esse mesmo evento... show do Tokio Hotel. É amanhã! Irei conhecer os quatro, bem perto de mim, e se eu tiver um pouquinho mais de sorte, ainda conseguirei perguntar algo a eles! Depois de pensar por vários dias, sem saber direito o que perguntar, decidi que será "como seria um dia perfeito para você?". Espero que eu consiga - planejo dizer meu nome e que sou do Rio de Janeiro. Se houver possibilidade de eu falar algo a mais em resposta, direi que deveriam visitar a cidade porque é muito bonita, vai que dá certo, né? Não custa nada tentar. 
Estou tentando me preparar psicologicamente para ser maltratada por produtores da Adventures in Wonderland - já tive uma prévia com 30STM -, não quero imaginar muito sobre como será quando eu for tirar foto com eles e eu puder encostar no TOM e Bill. A empresa já avisou por e-mail que não será permitido celular durante do Meet & Greet, eu já imaginava isso, mas foi bom saber com antecedência. 
Do show, eu não sei a setlist em ordem, - diferentemente de como eu sabia em 2010, por causa do DVD Humanoid City Live -, mas não consegui me conter e dei uma olhada na setlist dos outros shows. Eu gostei, mas trocaria algumas por outras melhores, ainda tenho vontade de ouvir Don't Jump e Scream ao vivo - só que parece que Tokio Hotel quer se desligar desse passado de música mais pesadinha com alguns gritos, ou o Bill não aguenta mais cantar assim. Nunca se sabe. Mas eu gosto das músicas do último álbum, o Kings of Suburbia conseguiu me conquistar em alguns dias e ouvir essas músicas ao vivo, em volume bem alto de show, será muito bom!
Uma semana e 1 dia antes do show, comecei a sentir minha garganta estranha. Faltando uma semana para o show, fiquei resfriada, meu nariz e garganta péssimos, minha voz sumiu e isso com o show chegando. Algumas vezes me perguntava para que eu precisava ficar desse jeito logo perto do show, que eu não sabia se iria melhorar antes de sexta-feira - mas melhorei e estou com voz! Fiquei chateada algumas vezes porque sem voz, nem um "Hi" eu poderia dizer a eles. A garganta melhorou com o tempo, spray, mel, água e maçã, esses foram meus investimentos para melhorar minha saúde o mais rápido possível. Não estou 100% saúde, mas diria que 95% sim.
O show é em algumas horas e eu estou cansada e com sono, já não consigo mais ficar agitada como em 2010, que eu não conseguia parar de escrever "é amanhã". A idade passa, mas meu amor por Tokio Hotel não s2 Que venha esse show e esse encontro com essa banda maravilhosa!

Nenhum comentário: