quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Férias se foram

Já estou na minha segunda semana de aula, as férias já passaram e eu ainda não consegui voltar ao clima de estudar. A preguiça às vezes toma conta, ou o sono, e assim não consigo fazer o necessário e/ou demoro mais tempo do que levaria se estivesse no ritmo de antes das férias. Ficar um mês e meio sem fazer nada pode ter me deixado mal acostumada e pelo visto terei que "pegar no tranco" dessa vez. Desacostumei com a quantidade de matérias e a fazer trabalho em grupo - prefiro fazer sozinha, é melhor do que precisar chegar num consenso entre um grupo de pessoas, principalmente se há alguém mandão ou estressado. Além de ter desacostumado a ficar sobre estado de atenção, pressão e cobrança - de mim mesma -, há o show do Tokio Hotel. Faltam nove dias para o show, quase uma semana para eu encontrar com os quatro, ter a possibilidade de fazer uma pergunta. Ainda não tive tantos ataques quanto achei que teria - na verdade, no início tive bastante porque estava na fase de precisar acertar tudo para conseguir ir ao show, mas como ingresso, pacote VIP, passagem de avião e hotel estão garantidos, estou mais calma. Talvez seja porque ainda não entendi internamente que irei ao show, muito menos que terei uma foto com eles. Acho que com menos de uma semana ficarei mais pilhada. Com tudo isso, minha vontade de dedicação ao estudos como eu estava antes das férias está bem menor e não sinto nem vontade de mudar, só sei que preciso. Então como já ouvi várias vezes, "a vida não é só festa" e preciso de forças do universo para me empurrar para os estudos como eu fazia.

Nenhum comentário: