segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Há 5 anos, 23/11/2010

Já se passaram cinco anos da realização de um sonho. O sonho de conseguir presenciar um show do Tokio Hotel. Eu, com 15 anos, consegui sentir a emoção de finalmente estar num show da "melhor banda do mundo", ouvi Tokio  Hotel ao vivo! Dia 23 de novembro nunca mais foi o mesmo depois desse show, não tem como não lembrar de Tokio Hotel. Esse dia continua sendo o melhor dia da minha vida: toda a emoção de viajar, ir pela primeira vez a um show em outro estado, encontrar as amigas que eu ficava horas conversando pela internet, estar no primeiro show do Tokio Hotel no Brasil, vê-los com meus próprios olhos. Para algum dia superar este... será difícil. Talvez, o que chegue perto, seja o dia 28 de agosto de 2015, quando encontrei e consegui falar duas ou três palavras com Tokio  Hotel, mas só por esse encontro - não sei se isso consegue superar toda a emoção que eu sentia em 2010, mas nisso também entra a questão da idade: esses 5 anos que se passaram já me mudaram demais, acabei crescendo, acontece com todos. Por mais que eu quisesse sentir tudo aquilo, acho que já não consigo tanta intensidade, é aquilo que dizem quando se trata de ídolos e shows, "há coisas que só meninas de 14, 15 anos conseguem". 

Mas bom, hoje são cinco anos desse show. Quando assisto a abertura, o início de Noise, eu ainda consigo sentir um pouco do que sentia naquela hora, talvez 0,1%. A ansiedade não cabia em mim, o áudio de introdução não acabava, o homem dizendo "Tokio Hotel", cada segundo que passava conseguia me deixar cada vez mais alterada - e, de repente, Tom Kaulitz aparece na minha frente, pela primeira vez. Gritos e mais gritos, "ai meu Deus", "Tom!", tremedeira, tudo possível em poucos segundos. Tenho saudade disso, dessa emoção gigante, é muito gostosa essa adrenalina de shows. Eu fui muito feliz naquelas 1h e alguns minutos, me senti realizada. E quem diria que após 5 anos, eu conseguiria conhecê-los pessoalmente, chegar perto deles, encostar no Tom, encostar no Bill, ter uma foto com eles! Se eu pudesse voltar no tempo, diria a mim mesma "espera que daqui a 5 anos, o encontro e a foto que você tanto quer irá acontecer" só para ver minha cara. Não, eu deixaria o efeito surpresa, como aconteceu mesmo. 

O fato é que o tempo não para, continua passando e me distancio cada vez mais do dia 23 de novembro de 2010. Tokio Hotel continua sendo muito importante para mim, cresci com eles, afinal são 7 anos sendo fã. Esse dia continua sendo especial para mim e duvido muito que algum dia perca a importância.

Nenhum comentário: