domingo, 3 de abril de 2016

Capítulo 3

Mais outros 12 meses na conta! Dessa vez passou bem rápido, ainda nem me acostumei que já alcancei o capítulo 2, mas o tempo não para. Analisando esse tempo, vejo que as coisas caminham para a melhora, tudo está se resolvendo. Esta é uma das fases que mais estou bem comigo mesma - talvez só perca para quando eu era criança e não ligava para absolutamente nada do que preocupam os mais velhos -, já tenho total aceitação sobre como sou - mas ainda continuo na busca, nem tão longe, de ter uma barriga reta -, virei hippie e sou só good vibes. Tudo bem que não consigo ser esse "paz e amor" todo o tempo, mas sempre me esforço para ser tranquila e ver o lado bom das coisas. Essa prática começou há um bom tempo, com esforço, mas acho que já internalizei e o natural para mim é enxergar as coisas de um modo mais positivo. Quem diria, não é? Talvez a mudança e a palavra deste capítulo seja responsabilidade. A quantidade de trabalhos e deveres aumentou bastante, mas consigo me adaptar e tudo vai bem. Claro que nem tudo são flores, uma hora ou outra aparecem alguns conflitos e irritações, mas o importante mesmo é estar bem a maior parte do tempo. Que esses tempos de good vibes continuem até o próximo capítulo!

Nenhum comentário: