domingo, 28 de agosto de 2016

Um ano de um encontro inesquecível

Hoje faz um ano que encontrei Tokio Hotel. Esse dia ainda é um sonho. Aconteceu mesmo? Essa foto que me convence de que realmente consegui o encontro que eu tanto queria. Consegui falar com os Kaulitz, meu sonho desde os 13 anos. A sensação é ótima. Uma das melhores coisas que já aconteceram comigo foi conhecer essa banda. Ouvir as músicas me deixam muito bem e animada. E acho que agora não se trata apenas da música, é todo o sentimento que já foi criado por eles, são parte de quase metade da minha vida. Com eles parece que sempre vou ter esse sentimento bom, que com o tempo sofre algumas mudanças, como de "gritar histericamente ao ver o carro que estavam em 2010" para "não ter outra reação a não ser sorrir e uma lágrima cair ao vê-los tão perto". Os anos passam, eu cresço e o sentimento amadurece. Eles me acompanham enquanto minha vida passa, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância.

Com eles fiz amizades muito boas, amizades que me fizeram muito bem, até de chegar ao posto de melhor amiga. Já acabou, mas enquanto nos falávamos todos os dias era ótimo. Se não fosse por Tokio Hotel eu não teria isso.

Com eles eu tive o melhor dia da minha vida. Pela primeira vez eu viajei de avião atrás de uma banda. Pela primeira vez fiquei horas numa fila esperando ter o lugar mais perto possível da grade. Se não fosse Tokio Hotel eu não teria isso.

Eu consegui conhecer Tokio Hotel. Já posso dizer que consegui realizar um dos sonhos da minha vida. Mas em relação a eles ainda tenho mais um sonho: ir a um show deles no Rio de Janeiro. Isso me deixaria ainda mais encantada e emocionada porque seria na minha cidade. Mas acho que parte do meu coração sempre será um pouco frustrado por nunca ter visto Bill Kaulitz de jubinha, aquele com o cabelo preto todo arrepiado, com maquiagem escura ao redor dos olhos. De qualquer jeito, eu tenho uma foto para comprovar que o sonho de chegar perto deles e dizer um "hi", eles ouvirem minha voz, me responderem um "thank you" ou só sorrirem um pouquinho, foi real. Dia 28 de agosto de 2015 está no meu coração. Mas 23 de novembro continua com o primeiro lugar por ter sido o melhor dia da minha vida, toda aquela emoção que meninas de 15 anos sentem.

Então já foi 23/11/2010, 28/08/2015 e agora espero pela próxima data. Espero que seja no Rio de Janeiro. Sim, ainda tenho esperanças. Um dia eles chegam aqui.

Nenhum comentário: