quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Seis anos de 23.11.2010

Hoje faz 6 anos desse dia. Já são SEIS ANOS. O melhor dia da minha vida já tem seis anos. O dia em que, aos 15 anos, viajei atrás de um show pela primeira vez, aquela tarde nublada de São Paulo que, junto das minhas melhores amigas na época, eu torcia para não chover, e mesmo assim, estava imensamente feliz por poder ir ao primeiro show no Brasil da banda que eu mais amava (ainda amo) no mundo: Tokio Hotel. E eu mal sabia que depois de cinco anos estaria cara a cara com eles. 

Tokio Hotel já foi minha trilha sonora indo para a escola no Ensino Fundamental, no Ensino Médio, indo para o Pré-Vestibular e ainda me acompanham no caminho para a faculdade. É muito amor envolvido por essa banda. Agora eles já estão com datas de show marcadas para a Europa em março do ano que vem, com a turnê Dream Machine Tour 2017. As datas vão até o final de abril, e claro que tem show no dia do meu aniversário. O melhor dos sonhos seria ter um show de Tokio Hotel no meu aniversário, no Rio de Janeiro, com direito a Meet and Greet, com foto e podendo abraçar os quatro - se é pra sonhar, tem que sonhar direito, né?!

Eu não tenho mais conseguido estar tão por dentro do que eles fazem, pensar neles, porque minhas obrigações e responsabilidades estão cada vez maiores e quase me engolindo - motivo pelo qual eu nunca mais consegui escrever aqui no blog. Eu que gostava de ter pelo menos uma postagem a cada mês quebrei totalmente essa minha "regra" esse semestre, a situação está realmente complicada e meu maior problema tem sido o tempo que parece correr de mim. De qualquer jeito, eu não poderia deixar de escrever aqui, porque estamos falando do dia 23 de novembro! Quando digo 2010 não sinto como se fosse há seis anos, acho que dizer que o show tem ais de cinco anos parece muito mais antigo, mas se parar para pensar, minha vida mudou praticamente inteira desde esse show para os dias de hoje.

Então é como eu falei, muitas coisas mudaram para mim, mas Tokio Hotel, aquela banda que eu dizia que odiava nos primeiros dias, está presente em todas as fases da minha vida e 23 de novembro de 2010 continua sendo um dia que eu tenho muito carinho, cheio de significados bons e boas lembranças.

Feliz seis anos do primeiro show do Tokio Hotel na minha vida s2
(Ainda esperando pelo primeiro show no Rio de Janeiro)

Nenhum comentário: