quinta-feira, 3 de maio de 2018

8 aninhos!

Esse ano eu lembrei no dia certo. Coloquei lembrete no celular para não esquecer. Mas mesmo caindo numa sexta-feira e ainda tendo feriadão, não consegui escrever sobre esse aniversário. É quase sempre minha tradição atrasar esse parabéns, mesmo não sendo de propósito! 

Mas o motivo de eu não ter conseguido escrever já mostra o quanto eu mudei e esse cantinho daqui me acompanha sempre (mesmo que não mais com tanta frequência). O nascimento do Atreva-se foi numa época de muitas inseguranças, em várias áreas da vida. Nos primeiros anos aqui era como se fosse um amigo meu, o mais íntimo, o que eu poderia me abrir, sem me sentir julgada e ficar um pouco mais leve depois de escrever cada postagem - mesmo que eu não pudesse ouvir conselhos ou comentários sobre meus pensamentos e minhas histórias. 

Com o passar do tempo e as mudanças na minha vida, o amigo para os meus momentos mais difíceis se tornou um diário. É para aqui que eu corro quando algo marcante acontece, algo que eu sei que lembrarei por muitos anos, seja algo ruim ou algo bom. Por isso gosto de vir aqui e registrar meus pensamentos sobre o que está acontecendo na minha vida, mas claro que da forma que mais gosto de escrever aqui: com metáforas, associações e segredos que apenas eu ou quem vive próximo a mim irá entender.

Oito anos é muito tempo e eu nunca imaginaria que o blog que nasceu sem a autora nem saber sobre o que postar iria durar tanto tempo. Só fui no feeling e até hoje eu e o Atreva-se estamos aqui. Então parabéns a esse cantinho que mora no meu coração ❤

Nenhum comentário: