terça-feira, 31 de agosto de 2010

TOKIO HOTEL NO BRASIL!!!!!!!! [2]



Tokio Hotel no Brasil.... motivo de felicidade? Siim! Estou feliz? Nããão ¬¬
Estou passando por uma situação que nunca tinha passado antes... eu simplesmente não consigo fazer nada direito! Não ouço música como antes, não me divirto como antes, não falo como antes, não durmo como antes! Até mesmo nos meus sonhos eu não fico em paz! A melhor banda que vem ao Brasil, não vem ao Rio de Janeiro T_T Por que isso tinha que estar acontecendo? Se fosse para ser em uma cidade só, que fosse aqui no Rio, afinal aqui num é a cidade do Rock?! Mas não está sendo assiim... Tokio Hotel só vem na maldita São Paulo (ridículo isso ¬¬)! E as outras fãs que se virem para ir no show né? Só pode ser esse o pensamento de quem marcou esse show! Mas tudo beeem.. as verdadeiras fãs sempre dão seu jeito, porque quem é fã de verdade compra pela internet ou telefone e depois viaaja pro outro estado né? Mas nãããão...um povo maldito nãão estava satisfeito em só ter que fazer as fãs irem até SP, eles queriam maaais! Ver quem é mais do que fã de verdaade, queriam ver quem é fanááático por Tokio Hotel, então resolveu que só se pode comprar meio ingresso quem foor até a bilheteria. Como que alguém faz uma ***** dessas?! Pra dificultar pra todo mundo, e ganhar mais dinheiro.. só pode ¬¬ E sendo assim já não está se falando de amar a banda ou não, mas está falando do dinheiro das fãs, tipo "aah vamos ver se as fãs dessa banda alemã são ricas? vamos colocar meia só pra quem vier aqui na bilheteria!" Ridíííículos!!! Enquanto muitas fãs estão vivendo um desespero só, outras estão vivendo em um paraíso! E como eu queria estar nesse paraíso, mas definitivamente parece que eu estou em um lugar 1000 vezes pior que o inferno, de verdade! Não sei como que eu irei passar o dia desse show estando em casa, enquanto quatro pessoas que eu amo estão no mesmo país que eu, estando apenas separados de mim por uma distância mínima comparada ao que sempre é...
Muitos podem não enteder porque que eu fico tão desesperada só por uma banda, mas eu não só gosto dessa banda... é um amor totalmente diferente, em que você não se importa com o que dizem sobre você, não liga para o que os outros dizem sobre o que você faz por eles... você só faz isso porque gosta, por que aama a banda. Enfim.. acho que só as verdadeiras fãs de Tokio Hotel devem saber o que que estou sentindo agora... como que é se sentir excluida da melhor coisa que irá acontecer no país, perder a 1° vez de sua banda preferida no país.... só caindo em lágrimas mesmo :/

Nenhum comentário: