quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Linkin Park no Brasil *-*

Uhuul!!! Linkin Park no Brasiiil (aaaaaaaaaaah) !!! Maaaaaas sempre tem alguma coisa pra me atrapalhar não deixando eu ver a banda na minha frente ¬¬ , de nooovo isso acontece comiigo: Show no Brasil? Sim, no Rio de Janeiro? Não. Tem que ter muita paciência com isso né? Pelo menos do Tokio Hotel eu não vou perder hehehe. Mas voltando ao Linkin Park.. rsrs, para minha alegria, não foi no centro de São Paulo, foi no interioor de São Paulo hahaha (eu sei que isso não vai fazer diferença se eu fui ou não, mas só de saber que não foi onde sempre acontecem os shows no centro de São Paulo já tá bom pra mim). Mas não se trata apenas do show do Linkin Park, eles se apresentaram lá como muitas outras bandas também, tipo Avenged Sevenfold, Pixies, Queens of The Stone Age, etc.. porque todas essas bandas se apresentaram no SWU \o/
Com mais ou menos 50 mil pessoas por dia, o lugar ficou hiper lotado, com muita gente, muito empurra-empurra, e muita gente passando mal (eu não teria coragem de me enfiar lá naquele meio rs). Bem.. na hora de passar o show do LP ao vivo a Multishow não passou porque a banda não autorizou :(   Mas a Globo ontem passou uns pedacinhos do show (mesmo sendo 3:10h da manhã), eu consegui ver e realmente deve ter sido muuito legal, muuito agitado, muito animado xD  Valeu a pena ficar acordada até de madrugada morrendo de sono, para poder ver o que eu não pude ver ao vivo hehe.
Então é isso... eu consegui ver um pedacinho do show do LP ontem de madrugada para hoje e consegui ver o Mike *-*
--------------------------------------------------------------
Música da vez :  Welcome to Brazil Linkin Park  hsuashuash

Nenhum comentário: