quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

19.02.2011

             Show do Paramore no Rio de Janeiro pela segunda vez no estado -mesmo que esta tenha sido a minha primeira vez- em um sábado, dia 19 de fevereiro.
             Esse show teve a abertura da banda Fake Number - eu não conheço nada- que começou a se apresentar às 21:30h e terminou às 22h. Os fãs precisaram esperar meia hora para a atração principal entrar: Paramore. A primeira banda que eu vejo que cumpre o horário mesmo, e não enrola os fãs para ficarem mais & mais nervosos. Exatamente às 22:30h as luzes se apagaram e começou o show!
             Para deixar o show bem animado no início, escolheram Ignorance como primeira música. Esse show foi como uma festa para os fãs, que em um momento que a banda não estava mais no palco, começaram a cantar o início de BBBB e a banda voltou gostando de ver o que os fãs estavam fazendo. Hayley Williams, a vocalista de 22 anos, se comunicou várias vezes com seus fãs dizendo que ama o Rio, que passou o dia anterior na praia e amou o bronzeamento que ganhou, etc. Uma das maiores surpresas durante o show foi na última música - Misery Business - em que Hayley chamou duas fãs para o palco, uma para cantar e a outra para tocar guitarra! O sonho de qualquer fã - pelo menos em minha opinião - é dividir o palco com seus ídolos, e essas duas garotas conseguiram isso. Não preciso dizer que essa música deixou todos os que estavam naquele lugar enlouquecidos & descontrolados - posso me incluir nisso - e sentirem cada gota de suor na própria cara... Também não posso deixar de dizer que nesse show Paramore apresentou uma música inédita enquanto estava na parte acústica do show, In The Morning, que alguns fãs - provavelmente os mais fanáticos - já sabiam a letra da música.
           Posso dizer que particularmente das músicas mais agitadas, gostei mais de Careful e Misery Business, e das versões acústicas gostei mais de Where the Lines Overlap, que achei a música bem fofa no acústico. Para quem é fã da banda, esse show foi muito bom mesmo !

Setlist do show:

1.Ignorance
2.Feeling Sorry
3.That's What You Get
4.For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic
5.Emergency
6.Playing God
7.Careful
8.Decode
9.In The Morning (Acoustic)
10.When It Rains (Acoustic)
11.Where The Lines Overlap (Acoustic)
12.Misguided Ghosts (Acoustic)
13.Crushcrushcrush
14.Pressure
15.Looking Up 
16.The Only Exception
Encore:
17.Brick By Boring Brick
18.Misery Business

--------------------------------------------------------------------------
"OHHH MY GAHHH!! Rio you were fantastic!" (Hayley Williams)

Nenhum comentário: