quinta-feira, 28 de abril de 2011

24.04.2011

Mal sabia eu quando vi pela primeira vez o clipe desses dois eu conseguiria ir no show deles aqui no Rio... Lembro até hoje de quando vi o clipe de Don't Trust Me na televisão e coomo eu achei essas duas figuras engraçadas haha! A dificuldade que foi saber qual era o nome dessa dupla foi enorme, e tive que esperar passar outra vez na tv só para poder escrever 3OH!3.
 Bem.. admito que esse show foi o mais confuso que já fui em relação a informações. Antes a informação era que seria no Vivo Rio no dia 23, depois mudou para o dia 24 no Circo Voador e não se sabia que horas o show começava, apenas que o portão abriria às 20h. Acabou que o show foi no Circo Voador e nem lotou, mas foi muito muito muito bom, muito muito muito animado \o/ Me senti realmente numa festa! Pulei muuito e cantei muito *-*
Já no começo Sean e Nat fizeram com que todos que estavam lá pulassem como loucos auhsuahsua, mas também.. começar o show com a Starstrukk era bem provável que isso fosse acontecer \o/
Em Don't Trust Me - a última música -  o Nat se jogou no meio de todos os fãs!!
Acho que ele não sabia do perigo que é se jogar nos fãs brasileiros!! Sério.. ele voltou pro palco arranhado.
Tipoo, fiquei doida na hora né haha, mas eu estava longe de onde ele se jogou então nem deu pra eu chegar nele =(
Eles falaram bem com os fãs, o Nat disse que quando ele tinha uns 18 ou 19 anos, eles tinha um poster do Cristo Redentor no quarto dele - God *-* - e o Sean disse que o Rio pode não ser o lugar mais lotado, mas é onde estão os brasileiros mais loucos!!! \o/
Uma coisa que eu não me conformo - só descobri isso no dia seguinte do show - é que eles cancelaram uma música minutos antes do show.. tipo.. como assim?! Desistiram na hora lá.. e uma música muito boa na minha opinião: I'm Not The One. Senti falta dessa música poxa :/ Mas deixando isso de lado.. o show foi muuito bom *-* Só durou uma hora e cinco minutos - eu sei que falar 'cinco minutos' é estranho, mas em um show isso faz muita diferença - , mas foi realmente muito animador cada segundo lá dentro!
Uma das músicas que eu mais pulei foi Double Vision, as que os fãs mais pediram - gritando - foi Déjà Vu e Don't Trust Me. Também cantaram metade de R.I.P. só pros fãs ouvirem um pouquinho, porque a gente também pediu essa - eu sei, não nos contentamos com pouco hahaha. Depois de My First Kiss, eles falaram "Beijo"! oown foi muito bonitinho ♥
Não posso deixar de dizer aqui, claro, que o Nat escreveu bastante coisa no twitter dele sobre o Rio de Janeiro e o Brasil!!! Olha *-*

"You Brazilians are so nice and smiling and kind - man this place is enchanting!"

"Day 1 in Rio - went up to the Cristo Redentor, overlooking the whole city and surroundings - so beautiful"

"I've been wanting to come to Rio ever since I was 18 and had this poster in my bedroom: http://twitpic.com/4oo745 "

"Ipanema beach today - shouting, "what did we do to deserve this heaven?!!"

"Pão de Açúcar today - we gazed upon some of the most beautiful landscape I have ever seen"

Setlist do show

1. Big String Intro / Starstrukk
2. Touchin' on My
3. I Can Do Anything
4. I Know How To Say
5. My First Kiss
6. Richman
7. Colorado Sunrise
8. We Are Young
9. House Party
10. Streets of Gold
11. Love 2012
Encore:
12. R.I.P. (metade)
13. Déjà Vu
12. Double Vision
13. Don't Trust Me 

----------------------------------------------------------------------------
"I've been wanting to come to Rio ever since I was 18" (Nathaniel Motte)

Nenhum comentário: