segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ele

É, não planejava escrever sobre essa pessoa aqui. Na verdade, nunca liguei muito. Federico Devito, sim é ele, o colírio da Capricho. Por uma coincidência eu fui numa festa em que ele também estava. Antes que algumas pessoas me xinguem, vocês tem que saber que as fotos são bem diferentes da verdade, fiquei boba quando ele apareceu. Foi numa festa de 15 anos na hora da valsa que ele apareceu :)
Nunca fui o tipo da garota que é louca pelos colírios da Capricho, mas esse daí me surpreendeu. Como ele pode ser tão normal nas fotos, mas ser tão bonito pessoalmente? Hahaha! Não há muito o que dizer sobre isso, só o óbvio: as garotas ficaram encantadas com o charme dele, todas não paravam de olhar... enfim, essas coisas xD
Moral da história:  fotos não significam nada quando comparadas ao estar presente da pessoa. Hahaha!
----------------------------------------------------------------------
Música da vez: DJ Got Us Falling In Love Again - Usher feat. Pitbull

Um comentário:

Natasha disse...

é meniiina ! tbm fiqueeei boooba .. ! hsuahsuahs
Muito boonitoo meesmo !! 19 aninhos só ! nas fotos sem ser da festa ele ta estranho mas agora UAUUU ! :D muuito lindo *-*