domingo, 12 de junho de 2011

Liebe, amore, l'amor, love, amor

Liebe, amore, l'amor, love, amor. Não importa a língua, o amor sempre estará entre os sentimentos mais poderosos, mas se não houver cuidado pode se tornar perigoso. Todas as pessoas já sentiram, sentem ou sentirão aquele frio na barriga ao perceber que aquela pessoa especial está andando em sua direção.
A famosa frase "eu te amo" tem sido usada muitas vezes, por várias pessoas, e por ser usada inúmeras vezes surgiram diversos significados. Existe o "eu te amo" de amizade, por serem considerada a melhor, o "eu te amo" de família, onde existe o amor familiar, o "eu te amo" de ídolos, aquele amor incondicional por alguém - mesmo que não saiba de sua existência -, e o "eu te amo" de paixão, aquele em que há um amor tão grande entre duas pessoas que parece que nunca irá acabar.
Alguns mais corajosos que outros, viajam o mundo atrás do amor perfeito, outras não acreditam tanto no amor. Amor pode nos iludir e machucar, mas também é capaz de nos deixar de bom humor por um longo tempo e fazer de nossas vidas mais feliz. Os não correspondidos se sentem muito mal em saber que quem eles amam tanto não os amam de volta, o que pode levar a uma depressão.
Hoje, dia dos namorados, pra quem namora - óbvio -  é o dia de ganhar presentes, eba eba! Mas e quem não namora? Algumas pessoas realmente odeiam passar esse dia sozinhas, mas há quem diga que é melhor estar só do que mal acompanhado. Qualquer que seja sua opinião, a verdade é que o dia dos namorados mexe com todos e não é um dia como qualquer outro, mesmo que você queira isso.
--------------------------------------------------------------
Música da vez: Valentine´s Day - Linkin Park

Nenhum comentário: