terça-feira, 7 de junho de 2011

Redescobrindo esse sentimento

Estou redescobrindo esse sentimento. Aquela alegria que se sente de quando se está com quem confia e sabemos que podemos contar com esse alguém para qualquer coisa, fazer aquelas brincadeiras, contar aqueles segredos. Para mim, esse é um dos sentimentos mais puros ♥
Não, não estou falando de uma paixão platônica ou um caso de verão - no caso, outono. Estou falando do que é sentir que você tem uma amiga. Nenhum namorado é mais importante que qualquer amizade, mas que fiquei bem claro aqui, que estou falando de amizade mesmo, e não aquele(a) colega que você conhece de vista ou apenas fala um 'oi, tudo bem?'. Amizades fortes sobrevivem a tudo. A maioria das(os) amigas(os) de infância param de se falar com o tempo, seguem caminhos diferentes, nunca mais se encontram, o que é muito triste.
Poder relembrar os momentos junto de seus amigos quando se está se sentindo triste ou perdida faz muito bem. Poder ouvir os conselhos dos amigos é muito bom.
--------------------------------------------------------------
Música da vez: Count on Me - Bruno Mars

Nenhum comentário: