terça-feira, 5 de julho de 2011

Tempo

T e m p o .
Digo mais do que certa que todos vocês já passaram por alguma situação que desejaram muito voltar no tempo para concertar algum erro que cometeram, aproveitar mais o que tinham e não aproveitavam, ter aquele momento de novo, ter aquele abraço de novo.
O tempo é curioso. Em determinados pontos de vista estamos reunindo lembranças para recordar a cada segundo que se passa, e em outros estamos a cada segundo mais perto da morte. Livros e filmes adoram brincar com a questão de poder mexer no tempo. Filmes como De Volta Para o Futuro e Click mostram como seria se nós pudéssemos fazer com o tempo o que queremos, do nosso próprio jeito.
Mas como fazer essa viagem - tão desejada por alguns - não é possível, é preciso aprender a lidar com o que já aconteceu e tentar concertar de alguma forma o que deu errado; se o seu caso não é de arrependimento e apenas de saudade, não há muito o que fazer, mas se serve de consolo.. há coisa melhor de se fazer do que rever fotos, rever filmagens e relembrar tudo de bom que já se passou?!

-----------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Hung Up - Madonna

Nenhum comentário: