segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você era pra mim algo insubstituível

É triste saber que uma amizade acabou de vez. Que aquela amizade que parecia ser a melhor do mundo se tornou apenas mais uma amizade que passou pela vida. O que eu não aguento, é que dessa vez eu realmente achei que daria certo. Sempre soube que a conversa "não vamos parar de nos falar" nunca funcionou - ok, podem haver exceções, mas quais são as chances? 99,9% de não funcionar -, mas pela primeira vez eu acreditei mesmo nisso. Chego até a ficar raiva de mim mesma por ter acreditado numa coisa que lá no fundo eu sabia que era arriscado acreditar firmemente. Não sei se fico triste ou desapontada nessa situação, só sei que o único jeito é continuar indo em frente. Agora não somos nem o que se pode chamar de colega, mas pelo menos foi muito bom enquanto durou.
--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: