sábado, 6 de agosto de 2011

Como seria?

Fico me perguntando se seria diferente se eu não tivesse feito aquilo. Fico me perguntando se as coisas ainda seriam do mesmo jeito que eram, e se não fossem, ainda me pergunto como que teria acabado se eu não tivesse feito aquilo. Sei que já faz longos anos que isso aconteceu, mas carrego esse peso até hoje. Para alguns aquilo não foi tão grave a ponto de eu  me culpar até hoje, mas eu mesma tenho consciência de que foi grave sim o que eu fiz, assim como para aquela pessoa também. Fico me perguntando se ela já "esqueceu" tudo, ou se ainda guarda tudo dentro de si, assim como eu. Eu realmente não sei o que pensar quando tento adivinhar o que essa pessoa pensa quando me vê, ou simplesmente quando perguntam o que ela acha de mim. Fiz besteira três vezes, me arrependi três vezes, e ainda sim sei que não é o bastante. Fico na esperança de que um dia essa pessoa irá me enxergar como antes - mesmo que ela não tenha dito nada -, mas sei que se fosse eu, no lugar dela, isso seria impossível.
----------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Não é Normal - NxZero

Nenhum comentário: