domingo, 21 de agosto de 2011

Me enganei

Isso não é legal. Já não estou num momento muito bom, as coisas estão cada vez mais estressantes, e agora você só fala nisso! Já estou me cansando da mesma conversa, não aguento mais esse mesmo assunto, sempre a mesma coisa, e eu sempre respondo o mesmo. Não vai ser você insistindo que você vai conseguir o que tento quer.
Achei que estávamos chegando lá, mas já estou me convencendo de que me enganei, que me deixei levar pela minha vontade de dar certo. Aaaah que raiva. O pior é que eu ainda me importo com isso. O pior é que você é uma das raríssimas pessoas que conseguem me tirar do sério, ou pelo menos me deixar perturbada com alguma coisa por vários dias.
Chega de decepções! Sei que sou muito nova, ainda tenho muito o que viver, mas se nesses 'poucos' anos de vida que tenho já não aguento mais sofrer decepções, fico preocupada ao pensar no que me espera pelo futuro.

--------------------------------------------------------------------------
Música da vez: For a Pessimist I'm Pretty Optimistie - Paramore

Nenhum comentário: