terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um problema acaba, surge outro

Chega! Não quero mais isso! Não posso mais ficar perto de você, isso está me fazendo mal.
Não é que eu não queria mais falar com você, mas caramba.. toda vez que você fala comigo só me critica, já me cansei disso.  Cada um é cada um, não é certo ficar comparando os outros, pelo amor de Deus.. ficar criticando toda hora, dizendo que tem gente melhor que eu não vai mudar em nada; na verdade muda: com isso surge a raiva que estou sentindo de você nesses últimos dias. Não é para você achar que estou com ciúmes pelo que estou dizendo - porque te garanto que isso nem é possível vindo de quem você me compara -, mas queria apenas que você percebesse o que tem falado ultimamente para mim, apenas isso. Queria que você percebesse que isso que você está fazendo só piora as coisas entre nós, não adianta dizer que tenho andado muito seca, mal-humorada e séria, pois só é assim com você; e nem tente ficar surpreso com isso. O que você espera de alguém quando você apenas critica? Que te receba de braços abertos e fique com um sorriso na cara? Fala sério né --' Não estou disposta a ficar fingindo que tudo está bem, com um sorriso falso na cara, não mais. Agora que estava indo tudo bem, já estava voltando a ficar feliz com as pequenas coisas que acontecem durante o dia, e agora você fica fazendo esses comentários indesejáveis, estragando o resto do dia. Enfim... só estou dizendo isso porque já estou de saco cheio dessa droga.
-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: