sábado, 7 de abril de 2012

Desentendimentos e sentimentos

A luta entre o sexo feminino e masculino vem de uma longa jornada. E não há como estes dois lados se entenderem completamente. Uma lado conhecido como mais emotivo e outro como mais prático, homens e mulheres são seres humanos muito divergentes; porém ao mesmo tempo, precisam um do outro para se sentirem completos.
Em uma relação amorosa é comum encontrar alguns, ou muitos, desentendimentos entre a parte masculina e feminina, onde um deseja que o outro se comporte do modo considerado correto. Entretanto este "correto" para a mulher, pode não ser o mesmo para o homem. Para as mulheres, certamente influenciadas pela infância, a busca pelo príncipe encantado é de longo período, em alguns casos chega a ser eterna. Para os homens, quanto mais prática for a solução, melhor; já que para estes não há lógica ficar muito tempo pensando em várias possibilidades para solucionar um único problema.
Embora haja muitos exemplos de como os homens são práticos e as mulheres, um pouco mais complicadas; a personalidade das pessoas não pode ser generalizada. Sempre poderá existir algum homem que goste de discutir a relação do casal enquanto a mulher talvez pense que isto não é muito importante. A questão desta guerra dos sexos exemplifica como estes dois lados são diferentes, porém, ao mesmo tempo, na maioria dos casos, tornam-se dependentes do outro com o tempo para serem felizes e quem sabe conseguir um final feliz.
---------------------------------------------------------------------
Música da vez: What Is Love? - Never Shout Never

Nenhum comentário: