domingo, 21 de outubro de 2012

A incansável procura

Amy cresceu ouvindo, de sua mãe, que é uma princesa. A pequenininha, de cabelos loiros e olhos verdes, sempre ouvia histórias de princesas antes de dormir. Personagens como Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, Bela, Aurora e Ariel eram presentes nos minutos anteriores aos sonhos. Mas sempre havia aquele que era presente tanto nos minutos anteriores quanto nos sonhos: o príncipe.
Ah... aquela figura perfeita: lindo, cavalheiro, educado e que sempre ama a futura princesa. Com todo o incentivo de sua mãe em ficar assistindo filmes de vida encantada e seu pai a chamando de "minha princesinha", Amy cresceu em uma bolha, num mundo encantado, e tornou-se uma adolescente a procura de seu príncipe.
Com o passar dos anos, suas amigas lhe diziam para desistir desta procura, mas nada a convencia de parar com sua procura, mesmo tendo encontrado alguns sapos disfarçados de príncipes no caminho. Mas um dia tudo mudou: Amy estava perdida com seu carro numa estrada de suas viagens e com uma forte tempestade caindo, não conseguia prosseguir qualquer caminho que fosse, o carro estava atolado na lama. Já completamente desesperada, sem saber o que fazer, um homem em cima de um cavalo branco se aproximava, como em um de seus antigos livros. Amy ao olhar o retrovisor não estava acreditando, afinal como que numa forte tempestade daquelas como alguém estaria passeando, principalmente com um cavalo?! Mas Amy viu que era a real quando o homem parou ao lado de seu carro perguntando se 'gostaria de alguma ajuda?', e como em um de seus sonhos tão frequentes, o cavalheiro a salvou daquela situação. Após alguns meses, se conheceram melhor, e após alguns anos casaram-se, assim como nos livros.
Entretanto estamos falando da realidade, e a realidade nem sempre permite finais felizes. Amy sempre soube que no trabalho de seu 'príncipe' havia uma mulher invejosa, desejando lhe tirar o homem que havia conseguido depois de tantos sapos. Um dia a mulher, tomada por raiva e inveja, conseguiu fazer com que o 'lindo e perfeito' príncipe entrasse no sono eterno. Após este ocorrido, Amy perdeu seu rumo, 'o que faço agora?' ela se perguntava. O tempo passava e ela não conseguia seguir sua vida, simplesmente não conseguia continuar a viver sem aquele que havia procurado a vida toda e tinha conseguido achar. Sua dor era muito forte, não uma dor física, antes desejara que fosse, mas este era um tipo de dor que não tem cura, as lembranças não a deixavam descansar. Como forma de desespero, ela finalmente fez. Fez aquilo que já pensava por um bom tempo. A única forma de acabar com tudo isso, toda a dor. Amy juntou-se a seu amor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esta postagem é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência ;)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: