quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O sono eterno

Morrer? Não tenho medo. Tenho medo de outras pessoas morrerem, isso sim, tenho muito. Perder quem eu amo, quem eu gosto de estar perto. A ideia de não ver alguém para sempre me assusta. Muito. O fato de morrer não me faz 'morrer de medo', mas tenho medo da dor de antes, tenho medo do desconhecido. Só isso. Mas a ideia de perder alguém não é legal, nem um pouco. Já tem quase três anos que penso nisso dez vez em quando, que tal momento pode ser a última vez com aquela pessoa, que pode ser a última coisa que falo com alguém. Sei que isso é um pouco triste, deprimente ou assustador, mas o que penso é mais do que a pura verdade! Quem me garante que alguma coisa não pode acontecer no meio da rua com alguém e eu nunca mais conseguir ver ou falar com essa pessoa? Isso é estranho, sei que não são todos que pensam assim, mas por um outro lado é bom, solta uma adrenalina a mais, o que seria apenas mais um momento com alguém passa a ter mais valor quando penso nisso. Não penso nisso o tempo todo, claro que não, senão já teria enlouquecido, mas também não posso dizer que nunca penso nisso ou que penso na mesma frequência que a maioria - claro que nunca vou saber se os outros pensam como eu, não vão chegar e dizer " Oi, estava pensando aqui que esse pode ser nosso último momento juntas, porque a qualquer momento você pode morrer assim como eu :) ", mas o que eu acredito é que não pensam na mesma frequência que eu. Isso pode ser bom ou não. Pelo menos serve para que eu valorize todos os momentos bons que eu tenho com quem é importante para mim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
“Não tenha pena dos mortos Harry. Tenha pena dos vivos, ainda mais dos que vivem sem amor”. - Albus Dumbledore 

Nenhum comentário: